⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙
Pequeno imagine
≈≈∞≈≈
—Dazai...—(s/n) chamou o moreno que estava lendo pela décima vez sua livro sobre suicídio.
—Sim Baby?—Chamou ela pelo apelido, Dazai lia seu livro deitado no sofá da sala de (s/n) enquanto ela bebia café sentada em uma poltrona, ele sorriu a olhando.
—Porra Dazai para de esbanja beleza!—Deu um gole em seu café olhando para ele que a incarava com uma cara de “Baby se acustume e natural para mim”
—Sabe Baby, por que você me pede se eu não te peço?—Ele questionou deixando seu livro sobre a mesinha.
—Por que eu nunca esbanjei nada?—Ela disse com um tom de dúvida, ele cerrou limpando a garganta.
┆Flasback On┆
Era mais uma noite qualquer, Dazai acabará de acordar graças a um barulho que ele sabia ser (s/n) pois não estava na cama ao seu lado. Ele levantou com muito esforço descendo as escadas.
—Te acordei?—Seus olhos se abriram de imediato vendo sua amada que usava apenas uma de suas blusas e talvez uma calcinha que ele não achou com o olhar.
Ele esfregou os olhos com ambas as mãos tentando acordar...Se isso fosse realmente um sonho e claro. A blusa ia até um pouco abaixo de suas coxas, as curvas estavam perfeitamente marcadas sobre o pano fino da camisa branca, ela estava sentada sobre o balcão comendo oque parecia ser sorvete.
—Baby tem problema a gente sujar sua cozinha um pouco?—Dazai sorriu para (s/n) que na maior inocência do mundo disse não com a sua cabeça—Ótimo, amanhã eu te ajudo a limpar ela—Sorriu se aproximando.
┆Flashback off┆
Dazai terminou de falar vendo o rosto avermelhado de sua namorada.
—Você esbanjou sexualidade meu bem—Sorriu para ela que havia deixado sua caneca de café sobre a mesinha próxima ao livro.
—Eu não fiz por querer...—Murmurou totalmente envergonhada, no final ele ganhou na pequena dúvida.