˖꒰🌻꒱٬⸼°-ʜᴀʀʟᴇqᴜɪɴ

3.8K 327 114
                                    

⎾⃘ֻ❍⃕᷼🌻❜ᴄᴏɴꜰᴏʀᴛᴀᴠᴇʟ⏌

—(S/n)!—Se virou escutando a voz de Meliodas—Está macia hoje sabia?—Ele disse ao simplesmente agarrar seus
seios.

—Atrevido!—Estava prestes a meter o murro quando ele foi atirado longe por ninguém mais ninguém menos que King.

—Meliodas larga olhos da minha almofada e vai atrás da princesa!—Pediu ao lhe abraçar, você lenta ainda tentava assimilar os acontecimento de lá para cá.

—Possessivo você—Meliodas reclamou colocando a mão sobre a cabeça.

—Espera eu sou uma almofada?—Foi quando a fada notou oque havia dito e se afastou com grande vermelhidão no rosto.

—E-E Q...Que...—Gaguejou indo parar no teto escondido em seu travesseiro—Hum...Você parece ser confortável—Disse.

—Hum? Pareço ser?—Saiu para o lado de fora se sentando sobre a grama, King foi quem a seguiu—King vem cá!—Chamou a fada que exitou antes de se aproximar.

—O-Oque quer (S/n)?—Ele questionou ao flutuar ao seu lado, você deu leves batidinhas em seu colo o convidando a se deitar.

—Deite-se por favor!—Ele estaria mentindo se dissesse que não gostou da ideia, se deitar com a cabeça no colo da pessoa que ama quem não desejaria? Ele assim como pediu fez, se deitou sentindo o agradável cheiro de hortelã e menta que vinha de você—Eu sou confortável?—O questionou de maneira ingênua com um pequeno sorriso nos lábios oque fez a fada se segurar para não ter um ataque cardíaco.

—(S/n)...—Ele lhe chamou, você o olhou escutando oque viria a dizer—Tem algum problema eu dormir aqui?—Disse.

—Pode dormir—Ele se sentiu uma criança quando sua cabeça estava gentilmente sendo acariciada, o sono logo veio e ele não se recusou a dormir.

—O King dormiu?—Meliodas questionou ao sair do bar e ver a cena—Sortudo!—Você riu baixo com medo de acorda-lo.

—Eu sou confortável...—Murmurou com um agradável sorriso em lábios, uma frase que podia se considerar boba se tornava algo precioso vindo de quem você ama.

𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora