❝//➹{ 💐՞┆Douma

5.8K 315 136
                                    

⦧ ° .-Douma⧽ ⭏˙

Um dia ela apareceu, não sabia de onde veio ou quem era. Por algum motivo eu deixei a mulher que aparentava ter a minha idade viver no templo, um ato de bondade bem visto por todos mas eu não intendia o por que de ter feito.

≈≈∞≈≈

-Elas são bonitas...-disse observando as mais recentes flores mandadas para ela, oque significava mais um pedido de casamento. (S/n) desde que chegou passou a receber propostas de noivados mas sempre as negou educadamente oque por algum motivo sempre me dava alívio.

Disse algo para o homem que em seguida suspirou se afastando com as flores em mãos.

-Quando ira se casar (s/n)?-Perguntei me aproximando dela que se assustou-Desculpe pelo susto!-Dei risada do rosto rosado da jovem que me incarava com um misto de surpresa e medo.

-Me casar...-Pareceu refletir sobre tais palavras-Não pretendo me casar eu acho-Murmurou antes de olhar para cima-Não me vejo sendo mãe de uma criança-Seu olhar ficou distante.

-Oque te faz pensar que será uma?-Perguntei abrindo um sorriso nos lábios.

-Eh?!-Me olhou espantada.

-Oque te faz pensar que será uma criança?-Expliquei melhor vendo a expressão dela se acalmar.

-Acho que apenas uma criança estará bom,ouvi dizer que o parto doi-fez uma expressão de negação-Além de que com apenas uma eu já seria feliz-Seus olhos brilharam em expectativas-E você Douma quando irá se casar?-Seus lábios se ergueram para cima em um encantador sorriso o sorriso que havia roubado o coração de muitos.

-Acho que não vou querer me casar-Respondi com o raciocínio de que não poderia me casar por ser um demônio, ela parecia surpresa.

-Todo mundo um dia vai achar alguém que queira passar o resto da vida-Ela olhou para cima-Ninguém quer ficar sozinho não?-Pareceu me perguntar.

-Tem razão mas eu ainda não achei alguém para passar o resto da vida comigo, e nem sei se alguém vai querer passar o resto da vida comigo-Respondi vendo ela soltar risada de minhas palavras-Oque e ingraçado?-Perguntei.

-Douma! Você e amado por essas pessoas, por mas que eu ache isso tudo bobeira, você e gentil com eles dá conselhos e escuta suas dores, claro que sua futura noiva vai querer passar o resto de sua vida com você!-Suas palavras me atingiram como uma flecha me pergunto como ela reagiria se descobrisse como eu realmente sou.

-Você e gentil (s/n)...Tomara que encontre alguém digno de sua gentileza-Me senti incomodado ao dizer isso em seguida ela se virou.

-Vou completar meus afazeres Douma! Até mas-Acenou ajeitando seu kimono começou a andar para longe sumindo em meio aos corredores.

Sorri para mim mesmo pensando sobre oque ela havia falado mais cedo eu iria querer passar o resto da minha vida sozinho mesmo?

[...]

Havia se passado uma semana desde que aquela conversa havia acontecido, ela conseguiu me fazer pensar nisso mais do que eu deveria questionando-me se eu deveria passar a vida sozinho. Acabou que eu tomei uma decisão sobre essa pergunta...

𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora