❝//➹{ 🎐՞┆Tamioka

5.2K 319 58
                                    


⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙

Você se encontra na mesma
situação que Nezuko está.

≈≈∞≈≈

Ela andava pela floresta, usava um lindo kimono cumprido de cor (C/k), seus cabelos (____) soltos e bagunçados, os olhos dela forçavan-se a ficarem abertos ela apenas queria dormir, para assim esquecer um pouco do que passou, foi enganada e quase morta por um homem de terno branco, se sentiu mal com desejo de sangue mas recusou-se a tal desejo quando lembrou-se de quando sua mãe e irmã foram mortas por onis quando pequena. Você foi apenas você e mais ninguém desde então.

—Não...Irei ceder jamais!—Disse para si mesma, ela já estava se acostumado com o cheiro de sangue logo poderia ficar sem ele. Ao que notou não fazia falta sangue ou carne apenas se sentia tentada a elas, então os onis matavam apenas por que queriam ou apenas ela era assim? Ela pensava.

Escutou o barulho de algo quebrar em seguida a menina de kimono rosa entrou em sua visão, usava um bambu cortado em sua boca, seus olhos rosas estavam a preocura de algo ou alguém até que pararam nela, a menina correu mais rápido até alcança-la. Ela sacudiu os braços freneticamente em seguida mais duas pessoas apareceram ambos homens.

—Um demônio?!—O garoto de cabelos ruivos disse, (s/n) não queria falar ela estava cansada—Nezuko por que trouxe a gente aqui?—Puxou sua Katana, a que ele havia chamado de Nezuko se pós na frente da garota de kimono amarelo.

—Não acho que sua irmã nos traria para um lugar desses atoa...—A lua estava bem encima do outro, ele tinha cabelos negros e olhos azuis.

Nezuko notou a condição cansada da garota e se sentou ao seu lado deitando-a em seu colo, parecia tão familiar para (s/n) sua visão foi ficando cada vez mais escura até que finalmente havia apagado.

—Isso me parece igual a quando Nezuko virou um demônio...—Tanjirou disse se dirigindo a Tamioka que observou a cena fascinado com oque havia visto—Nezuko passou meses dormindo para recuperar energia, quais as chances delas serem iguais Tamioka?—Olhou para a irmã que mexia nos cabelos (C/c) de (s/n) que dormia.

—Não sei mas temos que tirar elas da qui se quisermos saber, logo logo o sol aparecerá—Tamioka retirou a menina do chão a cobrindo com seu kimono, ao notar que não faria mal para a garota Nezuko retornou para sua caixa nas costas de Tanjirou ambos começaram a caminhar.

[...]

Depois de dois dias ela finalmente abriu seus olhos (C/o), se sentou sobre o futon, notou estar com outras roupas. Quem havia lhe trocado?! Isso que a preocupava ao seu lado sentiu um abraço quente lhe envolver olhou para o lado curiosa e viu a menina de kimono rosado.

—Oyasuminasai?—Perguntou olhando ela acenar freneticamente com a cabeça, soltou uma risada—Tão fofa!—Disse fazendo carinho na cabeça da menina que a olhava com seus grandes olhos rosas—Se me lembro bem seu nome e Nezuko! Pode me dizer aonde estão minhas roupas Nezuko?—Ela assentiu com a cabeça correndo para fora, em seguida voltou para o quarto com o kimono limpo e dobrado em suas mãos—Arigato Nezuko—Disse.

Ela riu vendo a Nezuko tampar seus olhos com as mãos dando passagem para ela se trocar, "como pode ser tão fofa" Disse em sua cabeça trocando de roupa. O kimono era cumprido de cor
(C/k) tinha um degrade branco nas pontas—Acabei Nezuko—Ela sorriu me olhando, em seguida bocejou—Deveria dormir Nezuko, eu acabo de acordar mas e você?—Não deu dois segundos dela deitada aonde outrora eu estava e já havia dormido.

—Hum, então você acordou?—Olhei para porta sendo fitada pelos olhos azuis—Me chamo Tamioka, Nezuko achou você na floresta enquanto fazíamos uma missão—Você se assustou afastando-se dele, não por medo mas ainda não era totalmente acostumada com seus desejoa.

—Me chamo...(S/n) (s/s), e por sua própria segurança por enquanto não chegue muito perto...Não quero machuca-lo—A última parte saiu como um sussurro da parte da menina, ela tinha seu olhar baixo nas tábuas de madeira do piso, Tamioka a olhou em poucos segundos intendeu então se sentou do outro lado do quarto aonde ela havia dito.

—Como veio parar na floresta?—A voz ecoou pelo cômodo, Tamioka estava curioso com a garota que haviam achado, e com ela descobriram que Nezuko era capaz de achar pessoas semelhantes a ela.

—A aproximadamente 3 meses atrás eu estava em um vilarejo não muito longe da floresta, um dia um rapaz de terno branco apareceu chamando atenção por suas roupas. Ele me pediu ajuda para chegar até um certo templo que havia lá, já que estava movimentado não me encomodei e o levei até lá...—Sentiu sua cabeça latehar colocou as mãos sobre os fios do cabelo tentando se lembrar do que acontecia depois—Não tenho tanta certeza mas acho que fui atacada... Minha mente está como um borrão branco—Ela disse com sua voz calma, era incrível como ela não se alterava, mantinha uma expressão calma e compreensiva em seu rosto.

—Estranho...—Giyuu murmurou para si mesmo, era estranho ela não se lembrar mas quem sabe quais efeitos teriam em se retirar do controle dele.

—Hum...—Ela ficou em silêncio, observando-o do outro lado do cômodo.

Pt 1/2

Pedido incompleto de Haru_KNY

𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora