❝//➹{ ⚔՞┆Inosuke

6.2K 349 91
                                    

⦧ ° .-(s/n)⧽ ⭏˙

Sua família era seguidora do templo de Doma, quando você nasceu Inosuke e sua mãe já estavam a um mês lá, oque em segundo resultou na amizade das duas mulheres. Mas após ela sumir seus pais foram embora e morreram para Onis quando você tinha 6 anos desde então você tinha em mente virar uma caçadora e conseguiu com a ajuda da irmã de Shinobu, Kanae Kochou.

≈≈∞≈≈

-Quem diria...-Murmurei-Estilo da flor terceiro estilo:Petala de sakura-Pulei do galho de uma árvore, o sol refletiu na lâmina rosada em seguida uma chuva de cortes caiu ferozmente sobre o grupo de Onis que foram decapitados que de seguida sumiram com a aproximação dos raios solares.

-(s/n)...-Shinobu me olhou com um sorriso tranquilo em seus lábios oque para mim significa "Ela vai perguntar ou pedir algo"-Venha comigo conhecer algumas pessoas!-Você tombou a cabeça para o lado, estava certa em que de fato ela pediria algo mas quem era tão importante para ela querer que eu os conheça?

-Hai, Shinobu-Me abaixe orando pelos demônios mortos, depois de acabar passei a andar ao lado de Shinobu, depois de algum tempo entramos na área hospitalar borboleta, que estava estranhamente silenciosa.

-Quero avisa-lhe logo! Que esse trio e um pouco...-Pensou Shinobu procurando a palavra certa-Barulhento...E isso! Barulhento-Disse orgulhosa ao entrar.

-Shinobu!-Um garoto de cabelos ruivos se aproximou, ele sorria como se a vida dele só apenas melhorasse mais e mais.

-(s/n) Esse e Tanjirou ele e o irmão da Nezuko!-Olhei o garoto juntando os dedos com um sorriso, Nezuko-Chan mesmo sendo um demônio era fofa.

-Prazer em conhece-lo Tanjirou!-Sorri para ele, que disse o mesmo antes de nos andarmos até os demais conheci Zenitsu que antes mesmo de eu falar um "Olá" Me pediu em casamento três vezes seguidas, e por fim iria conhecer o último que Shinobu disse ser Inosuke.

-Estranho...Inosuke sumil!-Tanjirou disse olhando embaixo das camas. O nome Inosuke me dizia ser familiar.

-E uma pena (s/n) talvez não o conheça hoje!-Ela sorriu como sempre animada.

-E uma pena mesmo...-Murmurei, minha curiosidade aumentava ainda mais com o sentimento de familiarização com o nome "Inosuke" Oque me deixava cada vez mais ansiosa em conhecê-lo-Shinobu estou indo lá fora!-Corri ao escutar um "Hai" Da mais velha me sentando sobre o gramado do pátio.

-Qual o seu nome mulher?!-Se virou ao escutar a voz desconhecida, mal havia saído da casa e já trombada com um estranho esse era meu grande azar para ser exata.

-Meu nome e (s/n)! Não mulher e por que raios deveria te dizer meu nome-Parei repensando em oque havia dito dando facepalm dm seguida-Droga-Murmuro.

-(s/n)...-Agora que havia reparado na cabeça de javali que o mesmo usava, ele provavelmente olhava para chão pensando já que não falou nada por um tempo-Já nos conhecemos?-Ele disse.

-Nunca te vi na minha vida!-Afirmei-E aliás, qual seu nome?-Perguntei ao me levantar.

-Eu sou o Grande Inosuke!-Falou alto, Então ele era o Inosuke? Mas por que eu começei a ficar ainda mais aflita como se eu tivesse esquecido de algo muito importante para mim-Oque tem com essa cara mulher?-Questionou o cabeça de javali.

-Ek!-Pigarriei ao notar que eu estava o incarando a um tempo-Não me chame de mulhe! Me chame de (s/n)!-mudei o foco do assunto.

-Te chamo de jeito que quiser ninguém pode parar o grande Inosuke!-Disse e eu apenas ri de suas palavras por algum motivo havia achado graça-Do que esta rindo?-Perguntou.

-Não e nada!-Suspirei-Apenas te achei ingraçado-Completei com um riso sem graça no final.

-Claro que sou ingraçado! Eu sou o rei do ingraçado!-Cruzou os braços para mim.

Olhei para o céu que já estava azul claro em seguida para Inosuke que fazia a mesma coisa, antes de parar e me olhar.

-Você e familiar...-Ele disse me assustando um pouco, a aflição voltava a aumentar conforme eu pensava em de que maneira eu conheceria Inosuke.

-Hum...Você também por algum motivo-Murmurei o olhando.

-(S/N)!-Me assustei com o grito de Shinobu-Vamos! Temos que ir a uma missão agora!-Ela disse.

-Certo Shinobu!-Afirmei de volta olhando para Inosuke, ele não tinha mas a cabeça de javali tampando seu rosto e sim, me incarava com seus olhos verdes claro...Ele era muito bonito por sinal-Inosuke! Foi bom conhece-lo-Sorri para ele antes de me virar para correr.

-E-Ei! Espera ai!-Senti algo segurar meu pulsa, olhei o rosto vermelho dele que por sinal aconteceu o mesmo comigo senti meus lábios serem tomados antes dele se afastar pisquei algumas vezes até que derrepente ele havia sumido.

-(S/N)! Por que está demorando tanto?-Escutei Shinobu gritar provavelmente do portão e voltei a realidade começando a correr com meu rosto a milhões de brasas.

-Cheguei!-Respondi dando tchau para os meninos, começando a andar com Shinobu em seguida. Ele não estava lá para se despedir mas algo me dizia que não seria a última vez vendo ele...

-Eu vi tudo (s/n)!-Shinobu gargalhou do meu rosto que avermelhava cada vez mais, merda ela havia visto! Me virei para trás dando uma última olhada no lugar vendo-o acenar por cima dos muros.

-Tchau!-Acenei sussurrando, senti meu coração se aquecer em questão de segundos ao pensar que o veria novamente no futuro...E desejo que esse futuro seja logo.

Pedido entregue a Taeuforico


𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora