⎾⃘ֻ❍⃕᷼🌸❜Autora⏌
"Certo, minha yandere"
₪₪﷼₪₪
Andava pelos corredores do colégio lendo um livro de álgebra para o teste que iria ocorrer, você era oque muitos consideram "perfeita" boas notas, bonita, rica e como padrão educada, tudo isso se tornou um histórico inútil para o futuro apartir do momento em que se envolveu com Karma Akabane, ele não era o tipo de pessoa mais "correta" do mundo mas como disse: Julia Michaels na música Heaven;;
"Os garotos bons vão para o céu
Já os garotos maus levam o céu
Até você"Suspirou fundo andando até o seu armário o abriu pegando os materias que iria usar.
—(S/n)-Senpai!—Olhou para o lado vendo uma garota de cabelos curtos em tons de rosa de olhos azuis claros lhe chamar.
—Sim?—Olhou fechando seu armário para falar com a garota que parecia ser um ano mais nova que você.
—Por favor me ajude a me declarar!—Você apenas sorriu para a garota que pediu algumas dicas, ela agradeceu correndo para sua turma.
[...]
O dia havia se passado normal os testes ocorreram perfeitamente bem e suas notas estavam como sempre altas, sorriu na hora da saida vendo o sorriso sumir ao ver a junior de mais cedo parecer se declarar para Karma que apenas a rejeitou casualmente.
—Estou muito atrasado?—Perguntou ele ao se aproximar do seu namorado que já estava sozinho.
—Não...Eu que cheguei tarde—Respondeu sorrindo em seguida começaram a caminhar, mas os pensamentos não saiam de sua cabeça até chegar um ponto que já havia planejado uma maneira de matar
"aquela" garota.—(s/n)?—Saiu dos pensamentos obscuros ao escutar a voz de Karma lhe chamar—Parece distraida oque foi?—Ele lhe pergunto.
—Pensativa...Tenho que estudar para a prova de geógrafia de amanhã então não vai poder ficar lá hoje—Mentiu com um sorriso.
—Está dizendo que eu te distraio?—Foi puxada para um beco vazio—Como eu poderia te distrair?—Sentiu a mão fria entrar por baixo de sua saia puxando sua calcinha para o lado.
—K-Karma aqui não!—Gemeu ao sentir seu clitóris começar a ser massageado em circulos. Ele segurou sua cintura.
—Certo...Aonde então?—Murmurou mordendo seu pescoço, arrepios subiram de imediato era ridículo como seu corpo reagia ele.
—No meu apartamento!—Falou quando finalmente voltaram para fora, seu rosto queimava de vergonha.
[...]
Nt/a;;Autora e má, não vai ter hot não.
Observou a janela do seu quarto vendo a lua do lado um ruivo adormecido, o local bagunçado com roupas jogadas, vestiu a blusa dele indo tomar um banho se trocou pegando algo que de início era apenas por proteção. Sua familia havia feito sua fortuna com a fabricação de armas seu pai era um general no exército britanico até se mudar com sua mãe que era uma japonesa para cá, uma perfeita glock com um silenciador istalado que por alguma razão recebeu de sua mãe ao completar 10 anos de idade. Por seu pai ter sido do exercito acabou por aprender a atirar assim que era pequena então não sentiu nada ao tocar na arma. Guardou tudo que iria usar indo no quarto vendo seu amado ainda adormecido.
—Olha oque você me faz fazer...—Murmurou antes de se virar na direçao a sala aonde ficava a saida.
[...]
Incarei a garota adormecida que dormia ao lado de um nabo de pelúcia, o quarto em tons de azul e rosa demasiado chamativo, paredes com fotos dela e de suas amigas, retirou a arma de dentro da bolsa mirando o cano gélido na testa da garota atirou sem exitar sentindo o cheiro de carne queimada. Saiu pela janela do quarto não demorando muito para voltar ao apartamento guardou a arma no lugar depois de limpa-la, se livrou das luvas que usava voltando para o quarto, colocou as roupas para lavar voltando para o quarto
—Saiu (s/n)?—Observou o rosto ruivo que parecia acabar de acordar se sentou sobre a cama.
—Fui atender uma vizinha—Mentiu mais uma vez colococando as mãos no rosto do ruivo que sorriu para você.
—Certo, minha yandere—Murmurou ao lhe abraçar, um não se livraria do outro tão cedo isso era um fato.