❝//➹{ 🔍՞┆Extra

4.5K 282 52
                                    


⦧ ° .-autora⧽ ⭏˙

Parecido com você.

ΩΩθΩΩ

-E se ele for igual a você?-L falou te olhando, você por incrivel que pareça estavam discutindo sobre como o bebê seria.

-Então ele vai arrumar muita namoradinha na escola-Falou brincando, o moreno a incarou por alguns segundos-Mas e se ele for parecido com você?-Questionou.

-Ele não sera igual a mim...-Ele sorriu-Será melhor do que eu-Completou lhe fazendo dar um sorriso.

-Ele provavelmente será como você...-Disse vendo ele se questionar.

-Como sabe disso?-Perguntou com o raro rosto de curiosidade.

-Intuições maternas-Estalou o dedo.

-Então você não sabe-Você inflou as bochechas cruzanfo os braços com oque ele havia dito.

-Sei!-Disse o fazendo rir, o sol estava se pondo junto a aquela pequena discussão faltava muito para aquela criançar vir a mundo mas ambos sabiam que ela teria sorte contanto que tivesse algum dos dois junto a ela.


-Certo não se estresse-Ele fez cafuné em sua cabeça rindo um pouco de sua expressão que suavizou-Ele será igual a mim então-Você sorriu o abraçando.

-Você e a razão do meu estresse!-Ele lhe olhou em silêncio-E se algo acontecer... Oque eu vou fazer sem você?-Ao falar foi então que ele notou sua aflição.

-Não se preocupe...Eu vou ficar bem-Ele tentou lhe tranquilizar com um abraço.

-Você pode me prometer isso?-Ele ficou em silêncio-Você não pode me prometer que vai ficar bem-Você segurou o rosto dele.

-Eu vou ficar bem...Te prometo-Você deu um sorriso fraco, sabia que essa promessa não poderia ser cumprida por mas que tivesse esperança tinha chance de seu amado não voltar.

-Tomara que ele seja parecida com você...-Sorriu para o moreno que fez o mesmo para você-Agora temos que decidir os padrinhos! Watari vai ser um você querenfo ou não!-Ele não queria começar uma disputa por isso decidiu se render e observar seu animo, ele não sabia se seria capaz de cumprir a promessa mas ia tentar o possivel e o impossivel para voltar ao lado de sua familia.


𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora