⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙Você e a filha mais nova de
Mammon na verdade e a única
filha de Mammon e curiosa sobre os filhos de Satan decide visitar a academia.≈≈∞≈≈
Ela andava livremente pela academia, tinha cabelos (____) da cor (C/C) ela não expressava algo usava uma blusa social branca e uma saia preta sua longa cauda branca sacudia de um lado para o outro, em poucos segundos ela estava cercada de exorcistas que a apontavam suas armas.
—Como entrou aqui?!—Um deles gritou alto, ela se manteve quieta, ajeitou sua postura dando um pulo alto, em minutos estavam cheios de queimaduras, o fogo prata era visível em seus corpos.
—Não vim aqui para falar com nenhum de vocês!—Ela murnurou—Aonde está Rin e Yukio Okomura—Cruzou seus braços sentindo sua cauda balançar freneticamente. A lâmina foi parada entre seus dedos, retirou a espada do mesmo em segundos cortando as balas que eram direcionadas a ela.
—Oque quer conosco?!—O de óculos perguntou, jogou a espada para oque a energia demoníaca era mais forte.
—Me chamo (s/n) (s/s)! —Sorria para eles—Sou a filha de Mammon e na verdade...Só vim aqui para conhecer vocês...—Ela juntou os dedos com um sorriso em seus labios.
—Yukio...Você não disse a filha dele ficava no inferno junto com o pai!?—Rin murmurou para o irmão.
—Pelo oque os Exorcista sabem sim!—Yukio retribui o sussurro incarando a menina—Como podemos saber que e quem diz que e?—Questionou a menina.
Ela suspirou, em poucos minutos a menina estava cercada pelas chamas douradas, isso era mais do que uma prova de que ela era realmente quem diz ser.
—Está bem...Por que as chamas dela são mais altas que as minhas?—Rin perguntou para o irmão que olhou para a menina.
—Sou completamente um demônio é, passei a treinar com elas a mais tempo que você que só a aprendeu recentemente—Jogou na cara fazendo Rin a incarar.
—Hum, ela não está mentindo Rin—Yukio disse olhando para o irmão.
—De que lado você está?!—Seu irmão perguntou bravo, ele incarou Yukio depois a garota—Aliás oque você tá fazendo aqui?!—Questionou.
—Eu já disse, vim conhecer vocês—Falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo—Na realidade eu vim ajudar no treinamento do Rin—Ela sorriu.
—Por que faria isso?—Yukio questionou.
—Simples, Satan e um saco e não existe tantos de nos no mundo literalmente, só existem três herdeiros demoníacos que por acaso somos nós se não nos ajudarmos quem vai ajudar? —Ela olhou fixamente para o céu.
—E por que eu deveria tre!—Foi interrompido pelo irmãos.
—Vai ser de grande ajuda (s/n)—Yukio sorriu com a possibilidade.
—Entro em contato quando acabar de resolver algumas coisas até lá tomem cuidado!—Ela sorriu se virando—Aliás Rin!—Chamou a atenção do garoto virando apenas a cabeça para olhar—Sobreviva—Piscou antes de sumir em um círculo mágico.
O rosto do garoto esquentou significativamente Yukio riu do irmão ao ver a expressão que o mesmo fazia.
Pedido completo para sakuragamer748