⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙Por causa da sua individualidade que lhe permitia manipular eletricidade e água da maneira que quisesse você foi adotada pela família Todoriko e no final virou mais que a "irmãzinha adotada de Shoto"
≈≈∞≈≈
Vocês em uma sala vazia e antiga, as luzes fracas, vazia se não fossem pelas mesas encostadas ao redor das paredes, não tinha janelas talvez fosse um depósito e não sabiam.
—(S/n)...—Lhe chamou atenção os olhos dele cerrados em sua direção—Todos os olhares...Olham para você como se um dia tivessem a chance de toca-la—Ele se aproximou, foi se afastando até encostar em uma das mesas na qual ele em segundos a colocou sentada—Todos dizem "Você trata tão bem sua irmã"...—Ele resmungou massageando seu clitóris por cima da fina calcinha de renda (c/c), você gemeu colocando a cabeça nas curvas do pescoço dele—Me diga (s/n?)...Eu sou um irmão bom?—Ele sorriu, aumentando o ritmo dos círculos sobre o fino pano.
–~A-Ah...O melhor Shoto~–Suspirou de prazer sentindo a outra mão dele aos poucos desabotoar sua blusa.
—Mesmo assim...Todos os olhares de luxúria em você...—Ele retirou um de seus seios do sutiã o abocanhando com os lábios—Eles podem te tocar como eu posso (s/n)?—Questionou enquanto chupava.
—N!-Não!—A boca do bicolor subiu tomando seus lábios por um breve momento, umas de suas mãos brincavam com o bico de seu outro seio já rígidos e a outra provocava suas partes íntimas com os dedos, os gemidos preenchiam o cômodo por sorte as salas eram a prova de som um alívio.
—Quem sabe oque meu pai diria se soubesse oque eu ando fazendo com a preciosa filha adotada dele?—Sorriu antes de enfiar dois de seus dedos de uma vez a fazendo dá um pequeno grito de espanto, sua cintura se móvel no automático deixando bem claro o que você queria que ele fizesse—Oh...Que fofa—Passou a mexer seus dedos dentro de você, os minutos se passaram e ele se divertia com suas expressões e gemidos, aquilo eram músicas aos ouvido do rapaz.
—S-Shoto!—Ele retirou os dedos de imediato a impedindo de gozar—Filho de uma...—Sentiu um olhar mais tenebroso em sua direção, ele a segurou em seu colo rasgando sem paciência a calcinha respirando sua ereção da calça com a outra mãos.
—Babygirl...Só eu posso ver suas belas expressões enquanto geme meu nome...Ou se contorce de prazer na minha cama quando não tem ninguém em casa—Sorriu colocando a camisinha a penetrando, mordeu o ombro do garoto supremindo os gemidos que logo foram liberados na primeira estocada.
Tomou os lábios do garoto para si, desabotoou a blusa de Shoto a retirando assim como fez com a sua, as roupas estavam jogadas pelo chão da sala antiga, a respiração irregular ecoava os barulhos de cada estocada e gemidos também estavam lá, as costas vermelhas de arranhões feitos por suas unhas, seu corpo das pernas para cima cobertos por chupões, não pareciam ser irmãos, vocês não vão eram irmãos afinal estavam mas para amantes.
—S-Shoto~—Gemeu sentindo seu interior se aquecer, ele retirou sua ereção—De novo...—Você o xingou mentalmente antes de sentir ser penetrada de novo.
—Eu deixarei você gozar se me chamar de Oppa—Pediu o menino, não pediu ele a chantageou na realidade, a voz embargada sussurrando em seus ouvidos a fazia arrepiar.
—Oppa...Deixe-me gozar?—Pediu sentindo as estocadas aumentarem seu ritmo e velocidade, quanto estava no ponto o ritmo diminuí a fazendo suspirar ele lhe encarava com um sorriso sapeca escrito "repita Baby"—Oppa Todoriko me deixe gozar?—Pediu.
A velocidade dobrou junto com o barulho e os gemidos, ambos estavam suados, e não era pouco o barulho dos corpos coledindo eram ouvidos pelo cômodo então ambos finalmente tiveram um orgasmo juntos, ela suspirou sentindo seu corpo mole e o amaldiçoou pois ela sabia que amanhã provavelmente estaria toda se doendo.
[...]
Andava vestida com um dos casacos de Shoto, um sorrisinho simpático, ao ver dos outros nada havia acontecido ele continuava com sei rosto neutro diante as pessoas.
—(s/n)!—Uraraka correu até você em alta velocidade—O professor estava lhe preocurando e preocurando o Todoriko-kun!—Ela te disse você pensou em uma resposta rápida e disse:
—Me senti mal então ele me levou a infermaria...—Olhei o rosto da morena que tomou certa preocupação—Não se preocupe estou bem agora!—Sorri.
—Certo! Tens sorte Todoriko-kun cuida bem de você—Elogiou com um sorriso.
—Sim...Ele cuida muito bem de mim—Um sorriso fraco apareceu nos lábios de Shoto, entre quatro paredes não havia nada que não pudesse acontecer não e mesmo?