❝//➹{ ⏳՞┆Chuuya

3.4K 278 46
                                    

⎾⃘ֻ❍⃕᷼🌸❜Autora⏌

"Você me seguraria?"

₪₪﷼₪₪

Se equilibrava no pequeno muro que impedia as crianças de cairem para a morte, abaixo um rio agitado que seguia seu rumo a lua cheia brilhava no céu azul escuro, o vento frio sacudiu os fios (c/c) a fazendo respirar fundo. A água chamava sua atenção, o brilho refletido da lua dava um belo reflexo.

-Oque aconteceria se eu me jogasse?-Perguntou se abaixando, mas em seguida tomou postura ao ver o vento aumentar.

-Você provavelmente morreria-Se virou ao escutar uma voz atrás de você, os olhos azuis a fitavam, cabelos ruivos que foram cobertos por um chapéu escuro roupas em tons branco e preto.

-Não iria afetar alguém de qualquer jeito-Você sorriu contando os seus passos enquanto andava por aquele fino muro de tijolos. O ruivo pareceu discordar já que estalou sua língua.

-Egoista, não tem família?-Você deu risada de início tomando em seguida uma séria expressão.

-Não, eu não tenho família-Murmurou olhando mais uma vez a água abaixo-Morreram assassinados quando eu tinha 16-Brincou com seus dedos.

-Por isso vai se jogar?-Você riu mais uma vez.

-Eu nunca disse que iria me jogar-Você sorriu para o ruivo-Só por que eu ando na beira de pontes não significa que desejo a morte...-Brincou dando um pequeno rodopio que pareceu assustar o ruivo.

-Você e louca?-Ele perguntou.

-Talvez eu seja...-Respondeu olhando as estrelas-Mas se eu me jogasse você me seguraria?-Perguntou olhando mais uma vez o rio.

-Não, eu não te seguraria-Você mais uma vez sorriu se virando para o ruivo.

-Então não me segure-Se jogou para trás, antes de seus pés deixarem a ponta sua mão foi agarrada pelo ruivo que se segurava no muro-Você mente mal-Ele lhe incarou, um pequeno livro caiu de sua blusa. O livro que ele conhecia bem "Manual do suicídio" caiu afundando no rio.

-Você e louca?!-Desta vez falou alto ele observava sua expressão calma os olhos vazios que incaravam a lua sobre suas cabeças.

-Se eu cair irei morrer?-Perguntou mais uma vez vendo a expressão do ruivo mudar mais uma vez.

-Olha a altura disto um humano normal morreria-Murmurou, você puxou o ruivo que perdeu o equilíbrio caindo junto a ti, ele a agarrou de maneira protetora esperando a queda, mas ela nunca chegou.

-Abra seus olhos-Os olhos de Chuuya ao se abriri viram, ele segurava a garota que estava sentada sobre ele que estava em uma espécie de balanço feito por correntes prateadas que surgiram se amarrando na ponte do qual ela saltou-Obrigado por não me deixar cair-Sorriu para ele que finalmente havia se tocado.

"Ela não cortejava a morte só queria alguém que a segurasse"

𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora