❝//➹{ 🌁՞┆Akutagawa

3.3K 205 44
                                    


⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙

Uma realidade no qual Atsushi teria uma irmã gêmea no qual o dom era parecido com o de Dazai. Vocês teriam se encontrado na primeira vez em que Akutagawa havia tentado matar seu irmão.

≈≈∞≈≈

Andaria pela cidade, após um pequeno "acidente" você acabou fraturando a sua perna, sua regeneração era um pouco mais rápida que as dos humanos mas não o suficiente para ela se concertar na hora como a de seu irmão.

-Você!-Se virou ao sentir algo puxa-la, o rosto pálido entrou em sua visão, era a pessoa responsável pelo ataque contra seu irmão.

-Akutagawa...-Murmurou vendo o olhar afiado em sua direção, ele não parecia querer fazer mal se quisesse
já teria feito, ou, ele não pudesse?

-Desde que encostou em mim eu não consigo parar de pensar em você oque fez?!-Questionou furioso, você esperou cinco segundos antes de começar a rir.

-E-Espera que?!-Questinou dando risada-Eu não tenho esse tipo de habilidade!-Respondeu com um sorriso.

-H-Hum?!-O rosto do garoto ficou ao extremo vermelho, ele notou as palavras dele que sairam embaraçosas-Espera! Não foi isso que eu quis dizer!-Tentou se corrigir.

-Eu sei não se preocupe!-Sorriu para ele, não parecia que a dias atrás estavam tentando matar um ao outro.

-Mas! Oque você fez naquele dia então?-Questinou, por algum motivo pareceu incomodado ao ver sua perna em faixas brancas similares a de Dazai.

-Minha habilidade se chama "Não mas humano"-Os olhos dele se abriram em uma velocidade incrível, ele sabia quem mas tinha aquela habilidade-Nada mas que isso!-Sorriu.

-Alias...Oque houve com sua perna?-Ele questionou.

-Posso dizer que em uma tentativa de se matar o Sr.Dazai acabou caindo encima dela-Falou um pouco envergonhada, ele pareceu não ter se surpreendido nem um pouco.

-Ela está doendo?-Concordou com a cabeça-Idiota...Não saia de casa então!-Falou.

-Ah! Eu fui levar roupa para Atsushi pelo oque parece ele estava usando as do Ranpo por algum motivo...-Falou olhando para o céu, se assustou ao se ver seis metros do chão, era Dark Shadow-E-Espera me coloca no chão isso vai!-Antes de terminar de falar fechou os olhos com força esperando o impacto mas nada veio abriu os olhos vendo Akatugawa te incarar-Minha habilidade cancela qualquer outra que me toquem!-Explicou-Pode me colocar no chão agora por favor?-Pediu.

O rapaz se fez de surdo nos diversos pedidos para solta-la, no final ele lhe levou até a agência de volta para esperar por seu irmão, mas em meio ao caminho acabou pegando no sono nos braços do rapaz.

[...]

Seus olhos se abriram em um local familiar, estava deitada no sofá da agência com o sobretudo de Dazai, todos lhe incaravam com curiosidade.

-(S/n)-Dazai sorriu se aproximando-Desde quando você anda com o Akutagawa?-Um leve sorriso medonho apareceu foi então que se perguntou, "aonde ele foi?"


𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora