⦧ ° .-Ciel⧽ ⭏˙
O baile seguia perfeitamente bem, chato como sempre o círculo social sem nada que me atraisse atenção.
-Lord Ciel aquela e a Marquesa de (n/n)-Olhei em direção a garota me assustando por aparentar ter minha idade.
-Ela não deve ter no mínimo 15 anos!-Falei olhando para a menina que tinha um sorriso infeliz em seu rosto-Oque ela tem?-Questionei.
-Ela desaprova se casar com o conde de Winterfell mas não pode fazer nada a respeito até achar um noivo diferente-Sebastian explicou a situação parecendo saber oque eu faria, ela poderia ser a chave para me livrar do casamento com Elizabeth.
-Sebastian me espere aqui!-Pedi, andando até a menina que séria tirada da dança com seu antigo futuro noivo-Com licença, senhorita (s/s) me daria a honra dessa dança?-Ela sorriu antes de aceitar, começei a guiar a valsa.
⦧ ° .🌵(s/n)⧽ ⭏˙
-Vamos dançar (s/n)!-Ector pediu pela decima vez, um galinha que conseguia me irritar com tal atuação falsa como esta diante destas pessoas.
-Com licença, senhorita (s/s) me daria a honra desta dança?-Involuntariamente sorri aceitando a mão do garoto de cabelos azuis que começou a guiar a valsa.
-Agradeço por me tirar de lá!-Suspirei com um ar cansado, o olhar de preocupado tomou os olhos do meus parceiro de dança.
-Ele e tão ruin assim?-Ele questionou me rodopiando pelo salão.
-Certamente!-Afirmei rapidamente-Um bêbado, vagabundo que eu nem siquer chegaria perto se eu não fosse obrigada a me casar minha voltade era de voltar para Italia o mais rápido possivel e deixar tudo para cá-Suspirei.
-Bem, me chamo Ciel Phantomhive-Apresentou-se dando um sorriso em seu rosto-Me acompanhe!-Sorriu para mim quando a valsa parou me puxando para o jardim.
-O que fazemos aqui?-Questionei me sentando em um banco Ciel fez o mesmo.
-Vou te ajudar a resolver o problema do casamento só basta pensar em aceitar!-Me surpeendi com as palavras do menino que não demonstrava malícia em suas palavras mas por que faria isso?
-Ciel por que faria isso para mim?-Questionei tendo as mãos tomandas por ele.
-Simpatizei com você!-Sorriu para mim antes de se levantar-Vamos acho que estão começando a sentir nossa falta, mande-me uma carta em resposta!-Me puxou para dentro do salão.
-Obrigado, obrigado!-Abracei o garoto notando meu ato me afastei rapidamente-B-Bem! Vou indo Ciel mandarei a carta mesmo que já saiba qual será a resposta!-Sorri correndo para a saída aonde muitos se direcionavam.
⦧ ° .-Ciel⧽ ⭏˙
Esbocei oque era sorriso em meus lábios observando Sebastian se aproximar com curiosidade, eu não havia simpatizado com ela eu havia começado a gostar dela apenas de falar nesse meio tempo com ela.
-Trate de vigiar ela, caso ela morrer darei um jeito de me tornar imortal-Ele concordou com a cabeça andamos até a carruagem.
[...]
Estava assinando e lendo algumas propostas quando a porta do escritório foi abrida por Sebastian.
-Lord Ciel, a senhorita (s/n) atacada por Winterfell por sorte consegui mata-lo antes de ferir a senhorita o ataque começou ao ele ler uma carta sobre a mesa do escritório dela-Me levantei bruscamente.
-Como ela esta?!-Questionei pegando minha cartola junto a minha bengala.
-No momento, esta em sua casa descansando a menina pegou febre em seguida-Explicou Sebastian a situação.
-Vou visita-la!-Decretei saindo da sala.
⦧ ° .🌵(s/n)⧽ ⭏'
Quando finalmente acordei do que achei ser um pesadelo, estava deitada sobre minha algumas toalhas sobre a cabeça as empregadas falavam em felicidade.
-(s/n)! O conde Ciel veio ve-la querida-Martha disse antes de abrir a porta do quarto o menino de cabelos azuis tomou uma expressão preocupada.
-Desculpe...Ciel não...poderei me casar com você agora-Meus olhos ardiam ameaçando derramar as lágrimas que estava guardando para depois. Olhei para o menino.
-Não me importo!-Palavras inocentes tomaram os lábios deles-Me casarem com você mesmo assim-Sorriu para mim-Aliás, seu sorriso e muito mais bonito!-Sorri para ele dando-lhe um abraço.
[5 anos mais tarde]
⦧ ° .-Narradora-Chan⧽ ⭏˙
O badalar dos sinos ecooavam pela igreja, Ciel estava ao pé do altar usando um smoky azul escuro escolhido por sua futura esposa e Sebastian juntos.
A musica começou a tocar e junto a ela as portas de igreja se abriram e daram passagem a bela mulher de cabelos (c/c) os olhos (c/o) brilhavam em lagrimas enquanto Sebastian a acompanhava, o longo vestido de cor branca lhe caia muito bem um sorriso se formou em seus labios o nervorsismo a tomou conta fazendo-a apertar o buque de tulipas.
—Se acalme senhorita você esta linda—As palavras de Sebastian a tranquilizaram Sebastian parou ao pé do altar dizendo algo para Ciel que concordou antes de tomar as mãos da moça.
Tudo havia saído como planejado até Elizabeth a antiga noiva de Ciel havia concordado ela não guardava maldade direcionada a menina pois sabia que ela era feita para Ciel.
—Ciel Phantomhive aceita (s/n) (s/s) como sua legítima esposa?—O sorriso calmo tomou os labios do rapaz.
—Não...—Por um momento o coração de todos parou até ele continuar—Eu já havia aceitado ela antes mesmo de nos estamos aqui—Sim, eu aceito—O sorriso aos lábios rosados da moça foram tomados quando o padre falou "beije a noiva" Um beijo calmo e curto ambos estavam felizes juntos.