❝//➹{ 🌌՞┆Mikumo (2/3)

2.5K 188 0
                                    

⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙

Observava o rosto da vilã que lia um pequeno bloco de notas com a expressão séria—Eureca!—Despertou um sorriso, logo seus olhos foram mais uma vez cegados pela mesma luz que havia visto antes.

≈≈∞≈≈

O tempo estava chuvoso, você estava segurando um guarda-chuva sem intender nada, seus olhos percorreram a rua notando estar próxima da de onde sua casa ficaria, decidiu arriscar e ir até lá, bateu na porta três vezes normalmente sua mãe atenderia como ela fazia, mas se assustou quando na realidade viu seu pai que se assustou ao te ver.

[...]

Pelo oque intendeu você havia sumido a mais de um anos, um mês desaparecida e em seguida Midoriya também sumil os polícias assumiram que havia sido pega por alguém, você consegui enganar seus pais dizendo que consegui fugir depois de muito tempo, e que eles te tratavam bem para pedir maior valo em caso que precisassem te machucar.

A noite caiu, quando eles dormiram você viu seu momento para escapar, mas antes trocou de roupas pois seria estranho você andar pela rua anoite com um traje de heroína, vestiu-se com algo aleatório antes de pular a janela de "sua casa", caindo sem problema nenhum.

💐ୁ᪰༴᪰ᧃ⃟ Flashback on

A mulher piscou duas vezes antes de abrir mais um sorriso em seu rosto.

—Agora vamos aos outros objetivos do jogo, como deve saber eu lhe sequestrei por um motivo e claro, nas linhas temporais você sempre e a mesma nas do Deku Villain você morreu então nunca chegou a ser do mal na do Mikumo você foi sequestrada e esta sendo usada como moeda de troca pelo controle de Mikumo, em todas as linhas eles sempre se importaram com você, se importaram até demais com você, seu objetivo são dois, um sobreviver e claro e o segundo e...Terá que dar uma foto sua a Mikumo tem um motivo para isso—Ela terminou, "Mikumo seria outro Midoriya?" Se perguntou.

💐ୁ᪰༴᪰ᧃ⃟ Flashback off*

A lua alcançou seu épice, você observou o céu tomar tons de azul escuro e roxo suspirou fundo olhando ao redor, "ela" não havia dado nada sobre Mikumo assim como fez com o villain então era capaz de nunca se encontrarem, afinal o mundo e vasto você não sabe se irá ver ele mas não poderia sair.

Não poderia encontrar o seu Izuku o seu amado Izuku, um sorriso insubstituível que somente ele poderia dar para te animar, antes mesmo de perceber as lágrimas já rolaram por seu rosto, ao pensar que talvez nunca fosse o ver de novo.

—(s/n)?!—Paralisou se virando lentamente, ele não era igual ao Izuku, tinha cabelos negros uma franje cobria um de seus olhos enquanto o outro era em um tom de vermelho, era mais magro e pálido que seu amado, o garoto te incarava, então você lembrou o fato de ter sido usada como moeda de troca.

—Izuku?—Em uma velocidade incrível ele já havia te abraçado, o garoto passou a tremer derrepente sentiu seu ombro ser molhado pelas lágrimas do rapaz, você retribuiu o abraço do jovem—...Eu estou bem Izuku—Observou o rosto do garoto.

—E-Eles te soltaram?!—Ele questionou, os olhos dele demostraram raiva, o mesmo brilho assassino que havia no outro havia nele.

—Eu...Meio...Que escapei?—Ele te olhou incrédulo, talvez pensasse como eles haviam sido tão relaxados a ponto de te deixar escapar.

—V-Você t-ta bem?—Ele questionou ao te olhar, acenou com a cabeça, ele te especionou com os olhos não vendo nenhum machucado amostra—Otimo venha!—Ele lhe segurou pelo braço te puxando para ruas aleatórias, parecia estar temendo algo. Algo os estaria seguindo?

Mikumo só havia saído para passear naquela, foi atraído pelos passos que davam, ele acharia que era sua próxima vítima, mas se sentiu assustado ao vê-la bem alí parada na pista.

—Por que estava chorando (s/n)?—Ele perguntou segurando as mãos da menina, eram milhares de perguntas que ele queria fazer a ela, mas tudo foi mudo a uma única pergunta ao ver o rosto úmido dela, com os olhos levemente inchados, o sorriso cativante em seus lábios apareceu, por um curto período de tempo o fez perder o ar, ou ele apenas havia se esquecido como respirar ao ver seu tão amável sorriso.

—Sinto falta do Izuku...—Disse inconsciente, ele não havia intendo muito bem afinal ele estava enfrente a ela não estava?

As mãos deles trêmulas passaram pelo rosto secando o resquício de água que estaria escorrendo por suas bochechas, um sorriso fraco, ela ao ver tal sorriso sentiu-se pesada derrepente, aquele era um sorriso similar a quando seu amado estava sofrendo, mesmo não sendo o seu Izuku você se importava com ele, ele era "ele" não era seu era de outra "você" mas vê-lo assim te deixaria em pedaços.

—M-Mas eu estou a-aqui não estou (s/n)?—Ele questionou segurando suas mãos era óbvio o tom de preocupação em sua voz.

"Eles sempre se importaram com você"

Essa frase ecoou em sua cabeça, você não saberia se era realmente verdadeiro ou se era apenas a vilã brincando com você, retirou devagar "seu" telefone do bolso retirou a senha dele o deixando nas mãos do menino, em seguida correu se afastando o mais rápido possível dele até não poder vê-lo mas, mas apenas escutar seus passos, o forte clarão branco havia te cegados mais uma vez.










𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora