⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙
Nada mas faltava.
ΩΩθΩΩ
Kaneki observava as nuvens chuvosas no céu, eles não poderiam sair hoje se eles quisesse não ficar ensopados, andou até o quarto observando você arrumar a bebê de alguns meses.
-Se sairmos agora vamos pegar chuva no caminho-Ele disse-E não será uma chuva fraca-Continuou.
Para confirmar andou até a janela vendo o temporal que se formava nos céus-Sim...-Disse-Vou ligar para a Touka, vamos em outro dia-Pegou o celular, Kaneki se aproximou do berço vendo a menininha de olhos bicolores o encarar.
Ela sorriu para ele, ninguém diria que ela não era filha dele, era grande os pontos parecidos entre eles dois.
-Ela disse que está tudo bem!-você sorriu se sentando a beira da cama, ele lhe abraçou a derrubando sobre a mesma.
-Então nos acordamos (s/f) atoa?-Ele resmumgou, você concordou com a cabeça suspirando decpcionada já que normalmente era um cãos faze-la dormir.
-Você e um Ghoul pode ficar acordado eu sou uma humana que não pode ficar sem dormir-Sorriu vendo a cara de seu amado tipo:"Serio que tu ta falando isso?", mas ele logo desistiu de questionar, se jogou em meio aos lençois agradecendo não ter se arrumado e ainda estar de pijama.
[...]
Em alguns minutos Kaneki se enfiou ao seu lado-Consegui-o olhou espantada.
Você se levantou vendo sua filha que dormia tranquilamente no berço em seguida olhou Kaneki que sorria para você, como ele conseguiu tão rápido?
Ele lhe puxou para deitar ao lado dele o barulho da chuva veio a seguir, a sono veio em seguida, dormiu vendo um sorriso nos lábios de seu amado e um abraço quente e apertado dele que nada mas faltava para ser feliz.