❝//➹{ ⏳՞┆Yamabiki

2.1K 76 16
                                    

⎾⃘ֻ❍⃕᷼🌸❜Autora⏌
"Vá fuder com a Kiriyu"
₪₪₪₪﷼₪₪₪₪

—(S/n)...Eu te amo~!—Respirou fundo olhando Yamabiki que pela décima vez na semana repetia as mesmas palavras.

—Você me ama ou ama foder comigo?—Questionou tomando uma caneca de café com a leve duvida de "como ele entrou"

—Ara...Não são a mesma coisa?—Segurou firme a caneca suprimindo o desejo de mata-lo ali mesmo.

—Você e a porra um gênio...Como karalhos e tão não sabe a diferença?—Bebeu mais um gole, sentiu as mãos de Yamabiki subirem por suas pernas parando em sua cintura que foi quando ele se deitou no sofá com a cabeça em seu colo.

—Brasileira boca suja—Deu com a caneca na testa dele o fazendo resmungar mas não tirar o sorriso do rosto.

—Vou te expulsar de novo já,já!—Ameaçou ele que suspirou fundo.

—Calei!—Ele sorriu, você e Yamabiki se conheciam por um mútuo interesse que se relacionava através do sexo, com o passar do tempo acabaram por virar amigos. Yamabiki era um cientista enquanto você era uma engenheira até um tempo atrás pelo menos...

—Aliás...Oque karalhos você ta fazendo na MINHA casa?—Deu ênfase na palavra.

—Quando o bebê nascer vai ser nossa! Nos seremos uma familia—Ele beijou sua barriga e desta vez você se engasgou com a especulação. Olhou para ele prestes a pegar e arrastar ele até algum canto isolado e bater igual bandido apanha no Brasil—Certo Darling?—Ainda teve a coragem de sorrir.

Ficou em silêncio com a pura força do ódio mas algo a impedia de estrangular ele bem ali.

—Acho que você tem algum dislexo mental...—Murmurou com a explicação mais plausível—Ainda não explicou como entrou aqui—Passou as mãos nas curtas extensões capilares de Yamabiki que ficou em um silêncio suspeito—Certo...Não arrombe mais minha porta—Deu um peteleco na testa o escutando resmungar.

—Ué você não ta grávida?—Negou com a cabeça—Estava errado então...—Ele murmurou vendo o celular—Falando nisso me faz um favor?—Olhou para ele questionativa.

—Depende muito do favor—Falou.

—Amanhã a tarde vai chegar uma encomenda aqui já que eu pedi pelo seu computador pode levar pra mim no laboratório amanhã?—Acenou com a cabeça não ficava tão longe então daria para ir a pé.

—Claro—Deu de ombros recebendo a chave do laboratório, mas a colocou na mesa de centro em seguida—Oque tem na encomenda?—Questionou.

—Um vestido de noiva baby—Ele riu levando uma cotovelada no peito—Agressiva!—Murmurou—São apenas alguns...Itens—Deu de ombros vendo que o mesmo não iria contar.

—Se for algo estranho eu vou te bater!—Alertou o rapaz.

—Tenho medo da sua definição de "bater" já que até arma você sabe usar—Levantou o rosto orgulhosa.

—Arma, katana, judo, jujitsu entre outros—Cruzou os braços com um esbelto sorriso.

—Por isso tenho medo—Completou.

—Certo, certo amanhã eu te levo a sua encomenda—Sorriu para ele que retribui o gesto.

[...]

Eram talvez duas a três da tarde, saiu de casa após pegar uma caixa de papelão media, dentro oque parecia ser vidro pelo tilitar que fazia ao sacudir enquanto andava. Entrou sendo pega pelos enormes corredores brancos, andou por pouco tempo até chegar em um porta por especifico trancada talvez ninguém estivesse lá, pegou a chave no bolso do moletom apoiando a caixa na parede abriu a porta.

—Espera não entra ai!—Um homem gritou antes de por seus pés na sala bocejou até ver o motivo do berro.

—(S/n)?—Olhou Yamabiki que estava em uma posição um tanto inusitada pelo oque parecia ser uma colegial mas não soube distinguir.

"Por que me sinto tão incomodada?" Foi a primeira coisa que passou em sua cabeça

—Ara...Não se explique nos não temos nada afinal...Yamabiki estou cortando todos os meus laços com você—Deu de ombros colocando a caixa sobre a mesa proxima saindo em seguida "Não sou dona dele ou algo do genero não deveria me sentir incomodada"

「Atualmente」

Yamabiki por que quer sair daqui?—Natsune questionou olhando para Yamabiki.

—Eu amo uma pessoa mas ainda não sei se ela me ama—Sorriu de maneira tranquila voltando a andar pela longa e escura tubulação.

—Você amar alguém...? O mundo está realmente louco esse mês—Natsune disse.

—Quando eu sair daqui ela provavelmente vai estar muito bonita escolhendo sapatinhos—Sorriu pensativo talvez ele não saisse vivo de lá, mas se saisse a primeiro coisa que faria era ver você.



𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora