⎾⃘ֻ❍⃕᷼🌸Autora❜⏌
"A música de Perséfone"
₪₪₪₪﷼₪₪₪₪Os sons tristes e melancólicos ecooavam por aquela mansão abandonada, o piano era o estrumento que estava a ser tocado era a mais bela canção que já havia escutado. O fazia lembrar de sua amada a mais bela dama que já havia encontrado, um pequeno reflexo seguiu a janela assim que a música parou. Os belos olhos na cor (C/o) O incarava, ele tinha certeza que ela estava ali mas quando foi ver não tinha nada além de uma rosa sobre o piano que estava empoeirado com leves marcas de dedo.
[...]
Você cantarolava subindo os morros de grama esmeralda atrás do topo, sorriu ao ver que havia chegado e se sentou respirando fundo. A brisa leve da manhã carregou retirando fios de cabelo de seu rosto, suspirou deitando-se.
—Não devo mais usar aquele piano—Pensou olhando o céu azul que clareava mais e mais.
—Ainda acha que pode fugir de mim Perséfone?—Olhou para trás vendo os longos fios escuros voarem com o vento, os olhos que carregavam tristeza e remorso a incaravam em silêncio.
—Nunca quis fugir...Mas eu não iria ficar naquele lugar—Murmurou olhando ele—Sabe bem...Eu te amo mas não aceito ficar presa mais uma vez!—Falou ao se levantar.
—...Eu nunca quis te prender—Murmurou ao se aproximar no entanto você se afastou—Por que não me deixa chegar perto de você...?—Falou incarando de maneira pesada.
—...Desculpe?—Se perguntou mas doque disse.
—Não peça desculpas...(S/n)—Sentiu sua pele arrepiar.
—Não me chame assim!—Seu rosto corou levemente, um pequeno sorriso surgiu no rosto de Hades.
—Fofa...—Não viu quando ele se aproximou, apenas sentiu as mãos frias segurarem seu rosto, em seguida sua cintura a puxando para um abraço—
(S/n)...Ainda não consegui um mundo aonde você mereça estar—Um murmurio baixo.—Esse e o mundo no qual quero vive Hades por que não intende isso?!—O perguntou, segurou as mãos do deus—Eu vou estar feliz contanto que esteja com você...—Falou sentindo as poucas lágrimas rolarem.
—Você esta certa...—Admitiu suspirando, ele não iria desistir dos planos dele mas no momento ele tinha outras coisas para fazer.
Ta pequeno ;w;) ultimamente to com falta de criatividade.