❝//➹{ ☔՞┆Killua

4.1K 284 129
                                    

⎾⃘ֻ❍⃕᷼🌸❜Autora⏌
"Gosto"
₪₪₪₪﷼₪₪₪₪

—"Sonhei que vi o céu cinzar e cair"—Cantarolou andando pelos corredores imersos no mais profundo silencio, os estudantes em seus armários não ousavam soltar o mais misero suspiro que fosse.

—Por que eles ficam em silêncio quando passamos?—Gon perguntou para Killua que estava ao lado.

—Por que eles reconhecem que são presas—Respondeu em um tom de brincadeira para o colega que apenas suspirou esperando uma resposta sua.

—São retardados, por isso—Gon pareceu assustado ao escutar sua resposta—Nos causamos muitos impactos com nossas presenças por isso—Ele ainda pareceu não intende a fazendo dar um longo mais longo suspiro—Nos respeitam—Ele a olhou acenando de maneira afirmativa.

—Não e atoa que vão se casar—Gon murmurou de maneira vingativa olhando para ambos.

—O Killua não e feio, dá pra casar—O platinado a incarou por alguns momentos as palavras em tons de brincadeira de sua parte—Ue oque você quer que eu diga oque? Que você e feio?—Perguntou vendo Gon gargalhar da cara do melhor amigo.

—Calada, se eu sou feio você e um monstro—Retrucou cruzando os braços com a típica cara de quem não ta nada feliz.

—Isso e rude de se dizer para uma garota, Kurapika não te insinou isso?—Questionou cruzando os braços.

—Ele nunca escuta Kurapika—Gon murmurou decpcionado com o próprio amigo até o sinal bater anunciando o começo das aulas—Tenho que ir! Diferente de vocês a minha aula agora e infelizmente...—Ele não completou.

—Sociologia—Os três falaram ao mesmo tempo lembrando do professor Hisoka.

—Até Gon!—Se despediram do amigo, já que a aula de Killua e sua eram as mesmas foram juntos mais voltaram ao descobrir que aquela aula havia sido cancelada por alguma razão, então vocês decididram ir para o jardim do colégio.

[...]

Estava deitada embaixo de uma árvore cantarolando "Chuva de sexta" enquanto observava os fios de luz atravessarem a expessa folhagem clara da arvore acima.

—(s/n) eu fico curioso com algo...—Olhou para Killua deitado sobre o gramado.

—Do que se trata?—Questionou olhando para o platinado.

—Desde que o casamento foi anunciado você parece não dar a minima para o casamento, como consegue?—Perguntou se sentando ao seu lado.

—Eu prefiro me casar com você do que com um desconhecido completo...—Admitiu retirando os fones de ouvido—Sendo filha única de familia prestigiada eu sabia que uma hora ou outra teria que me casar...Então fiquei aliviada ao saber que seria você a outra pessoa—Sorriu para o platinado que a incarou em um completo silêncio.

—Você e uma idiota!—Escondeu o rosto vermelho ao se virar. Killua respirou fundo sentindo o coração acelerar achava estar prestes de ter um ataque cardíaco.

—Parece frase de Tsundere—Falou dando de ombros para o garoto que se virou rapidamente.

—Oque e um Tsundere?—Questionou a observando curioso.

—E algo muito legal—Sorriu observando a profunda ingenuidade dele Killua bocejou se espreguiçando—Jogador de Lol—Você disse.

—Nem foi lol, foi Call of duty—Você olhou incrédula para ele que apenas sorriu de maneira encantadora—Mal dormi—Admitiu

—Me pergunto como você passa todos os anos—Cruzou os braços sentindo algo pesar no seu colo olhou o garoto que lhe encarava com um sorriso nos lábios.

—Acho que e por que minhas notas são exemplares—Se gabou tomando um peteleco em meio a testa o fazendo resmungar.

—Por que ta deitado no meu colo?—Questionou cutucando o rosto do garoto.

—Você vai se casar comigo para de reclamar—Ele murmurou antes de fechar os olhos, você suspirou sabendo que
não ia dar em nada tentar acordar Killua apenas o deixou dormir enquanto mexia em seu celular.







𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora