⎾⃘ֻ❍⃕᷼🌸❜Autora⏌No final tudo ocorreu bem?
₪₪₹₪₪
Um diabólico sorriso atravessado nos lábios do loiro que te observava de longe, não estava sozinho atrás estava seu irmão mais velho Roy Mustang e em seguida Alphonse que achava ser uma péssima ideia estar a espiando.
—Quem e o cretino que está com a (S/n)?—Murmurou aproximando as mãos da parede que foram detidas por seu irmão.
—Se ela descobrir que estamos aqui ela vai nos matar! Literalmente! Nos temos que resolver o caso da pedra filosofal ainda!—Alphonse mesmo não podendo sentir a dor tinha pavor de ver sua futura cunhada com raiva.
—Prefiro um tampinha que eu possa bater a um aleatório, quem e o pivete Edward?!—Roy cruzou os braços ameaçando por as luvas.
—Alto...Cabelos morenos grande...Puta merda ela ta com o Ling—Ficaram em silêncio—Correção: Greed...—Roy se assustou.
—Eu nem sabia que minha irmã conhecia ele, ALIÁS, oque ele quer com a (S/N)?!—Colocou as luvas incarando o homunculo que não ia passar tanto tempo vivo.
—Eles estão andando!—Alphonse disse, sem exitar os dois enciumado seguiram em meio a multidão até se perderem em uma feira que acontecia no centro.
Edward se manteve na cola dos dois junto a Alphonse seu irmão foi pego pela Hawkeye que o arrastou de volta para a base mesmo em seus protestos. Até que ele perdeu vocês de vista.
—Alphonse fica parado!—Edward subiu nas costas do irmão tentao acha-los.
—Edward...—Chamou o mais novo vendo sua futura cunhada o incarar, você era uma alquimista nacional que estava a beira de empurrar Edward lá de cima.
—Shhh Alphonse! To tentando ver—Pediu sem saber o perigo da situação.
—Edward olha rapidinho...—O loiro suspirou vendo seu irmão que apontava em uma direção, nessa direção (S/n) o incarava e Greed sorria diabolicamente.
—(S/N)...Posso te dizer que não e isso que está pensando—Desceu observando os seus minimos atos.
—Que estão nos seguindo como stalker? Viu, viu (S/n) podemos denunciar eles para seu irmão e ver no que dá—Edward sentiu um imenso ódio do homunculo.
—CALADO GREED—Andou até o loiro o vendo estar ligereiramente assustado, Alphonse observou tudo rezando para não ser associado.
—Estamos aqui a preocura de pistas!—Mentiu descaradamente fazendo Alphonse se surpreender.
—Quando você mente pra mim fica tremendo—Você pegou as mãos do loiro que corou significativamente, suas mãos tremeram não de medo mas nervoso por você estar tão proxima—Viu está mentindo—Sorriu para o alquimista.
—...Idiota—Murmurou o loiro vendo Greed rir atrás de (s/n) em um ato silencioso. Ele não duvidaria que seu irmão estivesse fazendo o mesmo.
—Oque disse?—Se aproximou mas do garoto vendo seu rosto ficar ainda mais vermelho.
—N-Nada! N-Não acha que está muito perto?—Ele questionou.
—Não perto o suficiente do que eu queria estar...—Suspirou se afastando do garoto, para Edward foi como um choque o calor simplesmente desaparecer e sua mente pifar de vez com a provocação—Se me seguirem mas uma vez...Não vão saber oque matou vocês—Ameaçou com um sorriso nos lábios, se despediu de Alphonse indo em direção a Edward o loiro já não estava muito bem da cabeça.
—(S/n)?!—Se assustou ao ter sua coluna tocada sendo levemente empurrado para trás, um beijo foi tomado antes de você simplesmente desaparecer da vista dos dois irmãos, Edward que deu curto nos braços do irmão que incarava aquilo com divertimento.
—Já posso chamar ela de cunhada?—Uma pergunta inocente vinda dele.