⦧ ° .Autora⧽ ⭏˙Acredita em reencarnações?
≈≈∞≈≈
ୁ᪰༴᪰ᧃ⃟ Flashback on*
Eles se encontravam no jardim, você lia um livro enquanto Laito estava deitado em suas pernas mexendo em seu chápeu um dos poucos momentos do dia que poderiam ficar sozinhos sem ninguem se meter.
-Laito acredita em reencarnações?-Ela chamou a atenção do ruivo que pensou antes de responder.
-Não...-Disse olhando o céu azul escuro.
-Eu acredito...Imagine se duas pessoas que se amam morrem juntas e reencarnam e se encontram na próxima vida-Disse vendo a capa de seu livro.
-Parece Fanfic-Ele disse se sentando-Mas cada um escolhe acreditar no que quer então fazer oque-Colocou o chápeu em sua cabeça.
ୁ᪰༴᪰ᧃ⃟ Flashback off*
Ele não sabia que estava lá, sentia vontade de falar mas de mil palavras, todas com um único significado, todas as suas antigas memórias estavam consigo, lembrava de ser uma noiva, lembrava do acidente e do dia em que renasceu. Renasceu como a filha mais nova de um respeitado General no exercito Americano, ao completar 16 o convenceu a deixar morar no japão para estudos.
-Laito...-Você o chamou, ele estava virado conversando com algumas garotas, sua voz pareceu desativar o mundo ao redor do garoto ele se virou rápido a incarando.
-(s/n)...-Ele falou, parecia que todos os irmãos haviam escutado por que dentro de minutos já estavam todos lá, você sorriu para eles que não acreditavam no que viam.
-Diga que eu não fique finalmente louco-Ayato cutucou Reijin que voltou a postura.
-Não...Nos vimos o corpo dela não tem como ela estar viva!-Shuu disse e o sinal logo bateu os corredores ficaram vazios.
-Mas...Ela e indentica a (S/n)!-Kanato disse chamando a atenção dos irmãos.
-Eu sou a (s/n) Idiotas!-Se irritou logo cruzando os braços.
-ela morreu, não tem como você ser ela! Se estiver brincando conosco eu juro que vou arrancar cada pedaço de pele que você tiver com uma faca quente...-Logo ameaçou Subaru.
-Ela e a (s/n)...-Laito falou atraido olhares.
-Se ela e a (s/n) como seria! Ela morreu-Você sorriu brevemente para os irmãos.
-Acreditam
em reencarnações?-Perguntou.