❝//➹{ ✉՞┆Meliodas

4.2K 245 17
                                    


⦧ ° .-autora⧽ ⭏˙

Cartas no qual não saberia se leria.

≈≈∞≈≈

Você escreveu um milhão de cartas diferentes, que agora estão guardadas em um baú velho, provavelmente no mesmo lugar que deixou em Liones, no castelo graças a uma era no qual você havia sido a melhor amiga da rainha.
Cartas, todas elas escritas para uma única pessoa que talvez nunca as leria, mas elas estariam lá intactas, graças a magia que havia colocado para preservar e só abriria na sua ou na presença dele, cartas de amor, cartas de lamento, um pequeno diário em cartas que você um dia desejaria ter mandado. Que agora estavam pegando poeira em seu antigo quarto naquele castelo.
Você estaria em algum lugar do mundo, viajando, explorando, experimentando novas culturas, línguas e aprendendo lutas, feitiços e a cultura nativa, mas iria saber caso ele as encontrasse, e ele iria saber aonde você estaria. Um baú que o interior ficaria cada vez maior conforme o número de cartas aumentasse, usava um portal para mandar as novas cartas com suas experiências lá, esperando que um dia talvez ele lê-se quando tudo estivesse acabado e então iria poder finalmente vê-lo mais uma vez....Só não sabia que ele já estava a caminho.

[...]

Em um pedido do rei os pecados haviam sidos mandados para especionar o castelo, por estranho que pareça aceitaram o pedido, cada um ficou com um lugar, Meliodas por sua vez achou um "baú" no qual ele não conseguia abrir, então perguntou ao rei sobre o mesmo e ele respondeu que havia a muitas eras pertencido a amiga de uma antiga rainha que comandava, mesmo com essa informação o pecado conseguiu a permissão do rei para levar o baú e então descobrir oque havia dentro. Quando todos os pecados saíram eles tentou abrir o baú e se assustou ao ver que o mesmo já estava aberto, ao abrir milhares de cartas, no qual ele por curiosidade pegou a do topo da pequena montanha e decidiu lê-la.

" xx/xx/xxxx "

"Portugal e um lugar agradável de ficar, por mais que eles achem que o mar esconde grandes monstros oque não chega a ser uma grande mentira, a pouco tempo descobriram que existem mais coisas no mundo sabia? O ingraçado e que eles acham que a terra e plana, você teria achado graça de visse eles"

—Essa carta...E recente—Murmurou em curiosidade, mas dando um leve riso ao ler que os "Portugueses" acreditavam que o planeta seria plano, mas logo ele voltou a ler.

"Hum...A bebida daqui e boa, o clima e agradável mas as pessoas não, a maioria são esnobes, aqui existem bastante moradores de ruas por causa do grande preço, pimenta, sal e açúcar são caros oque dificulta mas também entendo, elas são realmente difíceis de se conseguir, faz tempo que não te vejo certo? Acho que já vão fazer 2.500,Mil anos desde que nós vimos pela última vez. Você ainda gosta de beber? Certamente virou dono de um barzinho, mesmo aqui eu ouço boatos sobre ti, e difícil já que eu estou longe e você deve estar em algum lugar afastado destas cartas, ou lendo essa agora mesmo"

Ele se surpreendeu ao ver que as cartas falavam sobre ele, ou eram uma mera coincidência mas ninguém viveria o bastante, então lembrou-se da última pessoa que viu a mais de 2mil anos atrás—(s/n)?!—Ele questionou ao sentir um sorriso brotar em seus lábios.

"Estou com falta de ti, mas ainda estará a preocura de um jeito de ajudá-la, não estou com raiva, te juro afinal ela nos ajudou a esconder nossos encontros ao fingir que era ela a traidora... Elizabeth ela está bem certo? Eu espero que não esteja a fazer nada de errado com ela! Ou irá se ver comigo quando te encontrar!"

Ele riu mesmo ao sentir as lágrimas molhares seu rosto, ele já sabia aonde ela estava faltava encontrá-la, mas antes decidiu ler oque faltava na curta carta de sua amada.

"Quando acabar de experimentar tudo aqui ouvi dizer que tens uma montanha tão alta quando as nuvens, em um lugar desconhecido, falam ser cercado de gelo e que o sol só alcança o pico da montanha, eles dizem que o mar de lá e congelado e que vivem animais brancos lá, monstros no qual eu gostarei e terei o prazer de matar e experimentar! Talvez eu dê um nome a lá, pensei em muitos mas só saberei escolher quando chegar lá, talvez eu faça uma pintura se a tinta não congelar e claro! Mas...Como será que você está? Está vivo? Se limentando bem? Se perguntar se eu ainda te amo a resposta e simples...Eu te amo e sempre irei amar, caso ao contrário eu não iria escrever essas cartas esperando que um dia você as encontrasse, tenho uma leve esperança de que irá vê-las.

Ass:(s/n)"

Ele já havia descoberto um novo objetivo, ele iria atrás de um tesouro que a muito tempo foi perdido, mas ainda era o eterno dono de seu coração, oque ele achou que com a distância enfraqueceria, havia virado um grande sentimento misturado a saudade que sentia, então ele já havia se decidido, ele iria atrás do que perdeu.

[...]

Graças a Merlin alguns meses depois ele finalmente havia chegado em seu destino, sentia a euforia de seu coração o dominar, mas ela havia acertado em certas coisas, haviam belos animais na coloração branca, monstros de gelo, entre outros bichos que ele levaria para Ban prepara-los, observou o sol após suspirar próximo ao topo da maior das montanhas, uma vista de um céu de nuvens no qual ele sentia a vontade de mergulhar, o sol dividido ao meio pelas mesmas deixava a paisagem ainda mais bela.

—Ela sempre gostou de coisas belas...—Ele murmurou subindo mais e mais até finalmente alcançar o topo.

—Você leu minhas cartas...—Você disse, seu sorriso em direção ao loiro que havia imaginado diversas vezes essa cena, encontrar a pessoa que a muitos anos lhe deu auxílio e só haviam se perdido por culpa de uma maldição, você continuava a mesma aos olhos dele. Uma grande beleza, seus olhos (c/o) em direção a ele que sentia suas lágrimas aos poucos se transformarem em gelo graças ao vento frio.

—Demorei mas as encontrei—Correu em seguida cercando o loiro em um abraço, o coração de ambos havia se abalado naquele dia, ele apertou sua cintura deixando mais e mais lágrimas se derramarem, você o aconchegava como se o mesmo fosse uma criança no qual chorava.

—Sabia que um dia as leria— um sussurro, em direção ao mesmo que tomou seus lábios em um beijo calmo, sentiam falta um do outro mesmo sem nem ao menos perceberem, ele se pegava pensando em você diversas vezes antes de achar sua localização você era um precioso tesouro no quel ele se deu o azar de perder a eras atrás, ele já havia se decidido, não iria nunca mais perder você.




𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora