⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙As flores de glicina
crescem o ano todo na
montanha.≈≈∞≈≈
O som do estrumeto ecoou pela floresta de glicina, Tanjirou estava ali por uma missão não envolvia um demônio ele achava, ele não sabia por que estava ali mas sabia que iria achar algo interessante lá. Andou em direção a melodia se vendo encantado pelo lago de água cristalina, as pétalas de glicina flutuavam pela água. O lago era cercado pelas belas árvores o sol repousava fazendo a água ganhar mais charme, ele olhou o pequeno barco de madeira branca sobre a água dentro havia alguém era aquele alguém que tocava tal melodia que o atraia como se estivesse hipnotizado. Ele não poderia indentifica pelo cheiro a glicina o confundia deixando-o incapaz de saber se era ele ou ela. Mas ele era capaz de ver o brilho do cabo da katana coberta por sua proteção.
—Bem vindo...—A voz era feminina! Isso ele tinha certeza, tomou um choque ao ver a beleza da garota que se levantava do pequeno barco para o olhar ela tinha cabelos (____) da cor (C/C) seu kimono longo na cor branca tinha um degrade violeta com flores brancas espalhadas pelas pontas.
—O-Obrigada...—Ele não sabia oque fazer, ela pegou sua espada andando pelo lago, parecia flutuar sobre a água ele diria que era mentira se ele mesmo não estivesse vendo.
—Hum...Tanjirou?—Ele concordou com a cabeça e ela sorriu para o rapaz, ambos tinham a mesma idade.
—Hai! Qual seu nome?—Ele havia voltado a realidade, os olhos vermelhos percorriam o rosto da garota como se a qualquer momento ela fosse sumir, ele não sabia o por que mas começou a sentir seu coração formigar derrepente.
—Me chamo (s/n) (s/n)!—Se apresentou, ela aproximou a mão do peito sentindo seu coração acelerar drásticamente de ritmo, a cada segundo duas batidas se não três!—Oque te trás a minha casa Tanjirou?—Ela perguntou se sentando sobre o chão coberto pelas pétalas de cor violeta.
Ele acompanhou a menina—Na verdade eu não sei!—Coçou atrás de sua cabeça um pouco envergonhado—Meu Corvo me mandou para cá mas não sei ao certo o motivo de ser chamado, quando escutei você tocar vim para cá—Disse honestamente para a menina.
—Talvez te mandaram para matar Tobi—Ela incarou as árvores encostando-se em um tronco, sua expressão ficou dura de um instante ao outro.
—Quem e Tobi?—Tanjirou perguntou a olhando.
—A centenas de anos atrás, um dos pilares um pilar de glicina chamado "Yokozuna" Capturou um demônio chamado Tobi, Tobi havia matado uma vila inteira, sendo um desafio digno para os futuros caçadores foi capturado e trancafiado no monte Fujikasane, mas ele havia se mantido longe dos caçadores até recentemente quando passou a mata-los, os que tentavam passar no teste já não sobreviviam—Sua voz era melancólica, carregava tristeza com ela. Tanjirou ficou com pena dela em seguida se levantando.
—Correto! Correto! (S/n) esta correta!—O Corvo pousou próximo a eles—Tanjirou tem que matar Tobi! Matar Tobi—Ela iria falar mas um nó se formou na garganta da mesma. Ela mal o conhecia mas se preocupava com ele como se fosse uma metade que vá completa-lá.
—Agora que sei qual é minha missão a cumprirei o mais rápido possível!—Ele disse, mas algo o incomodava, isso significava que nunca mais ia ve-la? Mal a conhecia mais já sentia que ela era algo que ele nunca deixaria para trás.
—Certo...—Ele sentiu a preocupação no tom de voz dela, que se levantou tirando de seu kimono uma pequena bolsinha decorada com uma flor de glicina—Leve isso para evitar os demais demônios—O entregou.
Ele olhou para a bolsa, dando um sorriso agradecido para ela mas mesmo assim disse—Obrigado (s/n)!—Sorriu para (s/n)
—Tanjirou—Ela apertou seu pulmos—Fique bem okay?—Disse com um sorriso fraco em seus lábios, ela não sabia o motivo, mas sabia que ela sempre iria se preocupar com ele. Querendo ou não querendo.
—Voltarei para visitá-la!—Ele sorriu começando a correr para longe, em minutos com sua velocidade ele já havia sumido da vista dela, ela então voltou ao seu pequeno barco em meio ao lago, tocando a mesma melodia triste de sempre.
(Parte 1 completa)
Pedido completo de misteriosa09876