⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙
Dias que se tornaram normais.
≈≈∞≈≈
-As crianças crescem tão rápido...-Sebastian disse ao entrar no quarto de Ciel, em dua visão era uma cena fofa uma previa do futuro não tão distante. Você dormindo ao lado de Ciel que segurava sua mão-Mas...E hora de acordar!- falou andando até a beira da cama.
[...]
Tomavam café em um ritmo animado Ciel perguntava diversas coisas a você e você fazia a mesma coisa com o conde, no final ambos acabaram se engasgando ao beber o chá oque causou risadas em Sebastian que agora sorria ajudando ambos a se limparem.
[...]
Um momento do dia era especialmente calmo, quando ambos tratavam de seus negocios, oque antes demorava horas em minutos era terminados. Sebastiam só via a melhora que era ter você junto a eles.
[...]
(S/n) Ia toda semana checar as condições de sua mansão, nesse meio tempo Ciel tomava chá no jardim lendo algum livro que foi pego na biblioteca da mansão, mas não deixava de resmungar sobre a sua demora ao voltar.
-Voltei!-Anunciou do Hall de entrada, o mais novo ficou ansioso Sebastiam sabia oque ele sentia, Ciel colocou seu livro na mesa sumindo nos corredores.
[...]
Eles eram duas crianças na visão de Sebastian, uma era seu Lord e a outra a amada do Lord e também a garota que o mordomo aprovou.
Além de ser bonita e inteligente, era perfeita tanto na luta corporal quando na esgrima, o mordomo passa apuros em treinar com você as vezes, principalmente quando está de mal humor.
Mas nem tudo e isso, tinha uma boa personalidade, e sem mesmo precisar olhar ele sabia que você amava seu mestre.
[...]
Sebastian agora ficava a acompanhar os dois andarem pela cidade, por mais que Ciel não se pusesse a sair de casa ele teria que ir afinal ainda era o cão de guarda da rainha certo? Não iria deixar seu dever.
-E aqui que eu me separo de vocês!-você anunciou para Ciel e Sebastian, você se aproximou de Ciel abraçando o mesmo que retribuiu com o rosto rosado-Até mais!-Sorriu correndo em direção a uma café.
Sebastian sentiu algo desagradável vindo de seu mestre primeiro achou que era por causa do abraço mas depois riu um pouco ao ver que era por ela ter ido.
[...]
Quando tudo já estava resolvido eles voltaram, você bocejou lendo na biblioteca quando foi interrompida pela entrada de Sebastian.
-Está na hora de jantar-Ele anunciou, você o seguiu até a sala aonde se sentou ao lado oposto de Ciel. O jantar foi servido e não passou derpercebido entre as conversas de diversos temas e algums debates sobre opinião em relação a justiça.
[...]
Por fim estava na hora de dormir, você já havia dormido. Ciel lhe observava com um sorriso em seus lábios ele se sentia bem perto de você, vocês se sentiam bem perto um do outro. Por fim se deitou ao seu lafo segurando uma de suas mãos é em segundo entrou em sono profundo.
[...]
Sebastian observava as duas crianças dormirem, ele sorriu fechando a porta do cômodo esses dias haviam se tornado normais para ele, os dias que se tornaram normais.