⦧ ° .Nagito...⧽ ⭏˙
Não iria adiantar eu tentar fugir dela, mesmo que tentasse ela não iria deixar, quando foi que passei a me sentir assim? Ela virou e revirou minha cabeça sem pensar duas vezes me deixando pensar apenas nela, qual era o meu problema? Seria gostar demais dela?
-
-Negito-kun...-Acabava de chegar a escola, a voz dela veio e me acordou de um sonho de pensamento que persistiam nela, vestida com o uniforme ela estava com um pirulito esverdeado na boca seus olhos abertos o rosto pálido ao mesmo tempo corado e sua respiração irregular.
-Você está doente (s/n)?-coloquei a mão na testa da garota-(s/n)! Você tá queimando de febre!-Ela estava quieta, (s/n) não ficava quieta se isso acontece ela está doente e não era pouco.
Como uma confeiteira nível super colegial, ela custuma ser animada não e atoa que e conhecida na escola, seus doces a fizeram ganharar o título de
"Sugar queen" não importava oque ela usava eles sempre sairiam uma delícia.Senti o cheiro de hortelã quando a respiração quente se aproximou, sua testa úmida colocada entre as curvas do meu pescoço, a respiração pesada e quente pairou sobre meu pescoço me causando arrepios-Negito-kun...Eu tenho que te contar algo-Sua voz fraca me fez perder a cabeça, por sorte os corredores estavam vazios, meu rosto esquentou cada vez mais.
-No que eu tô pensando eu deveria estar te levando pra enfermaria!-Disse ao segurar nas laterais do ombro dela, ainda me recuperava de minutos atrás, quando chegamos deixei ela sentada em uma maca
Andei até aonde ela estaria, temendo que algo acontecesse por não levá-la a um hospital, mas depois que os portões fechassem ninguém sairia da escola.
-Nagito-kun...-A doce melodia de sua voz pairou sobre meus ouvidos, seu pirulito quebrado no chão exalava o cheiro de hortelã, seus braços se enrolaram em volta do meu pescoço, ela estava quente, muito quente.
-(s/n) por favor me solta, você tá doente-Pareceu ficar surda, não me escutava ou apenas me ignorava?
⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙
Nagito já estava desistindo aos poucos de se largar da garota, ele era azarado até mesmo em tentar convence-la, sentiu o profundo gosto de hortelã em sua boca, ela não evitou,mas sim retribuí o beijo, (s/n) tinha o rosto mais corado assim como o do garoto, seus lábios separados em um fino fio de sáliva por causa da falta de ar em poucos minutos sentiram falta um do outro, sua cabeça foi parar nas curvas do pescoço dela escondendo-se em uma tentativa falha, o perfume de cereja invadiu o nariz dele o embriagando.
-Eu gosto de você Negito-kun...-Não restava mais nada a se fazer, a menina adormeceu em seus braços os olhos que antes brilhavam em desejo se fecharam, mas ele não pensava nisso ainda estava assimilando o "eu gosto de você" que ela havia dito. No final teve que ir a sala para falar que (s/n) ficou doente e não pode vir a aula.
≈≈∞≈≈
No final da aula voltou para vê-la, a escola quase vazia se não fosse pelos dois e mais alguns alunos, ela estava sentada sobre a cama parecia estar incomodada com algo, seus olhos se dirigiram a Negito e então foi que ela finalmente parou. Negito foi até lá, seu rosto corado lembrava do que havia acontecido horas atrás.
-(s/n) a profess-Ela não havia dado tempo, sentia falta dos lábios do garoto, foi então que ela percebeu ele era uma droga e ela já estava viciada mas dessa vez não tem cura que a salve ele não negaria no momento mas era tudo que queria.
A língua doce e o cheiro de cerejeira o faziam perder os sentidos, ela era... Alguém que ele passaria a vida sentindo o gosto açucarado.
Ele ficou mais atrevido, seus lábios desceram para o pescoço marcando nas laterais, desabotoou a blusa deixando marcas por seus seios, seus dedos acariciaram sua coluna
fazendo-a ergue-se conta ele, gemidos baixos e abafados da parte dela que se concentrava em retirar a blusa dele, com dificuldade já que se contorcia ao sentir cada toque da parte do rapaz. Seus lábios mais uma vez roubados pela garota em um beijo sedento, ao se separar viu a garota com sua saia torta seu sutiã de renda da cor (s/c) assim como a calcinha que estava um pouco amostra deixava-o em uma situação mais complicada. Ela aproximou seus dedos da calça do rapaz apertando um pouco a ereção por cima da calça, ele gemeu baixo vendo a garota que se aproximava mais e mais de sei rosto até que...-Nagito!-A voz de Hinata foi escutada, Negito reagiu colocando a mão sobre seus lábios, (s/n) sorriu passeando as unhas pelo abdômen dele colocando as dentro de sua calça sentiu a seme-gozo-Eu pensei que ele estaria aqui, mas ele já levou a (s/n)?-Massageou fazendo-o suspirar fundo-Negito?-Cubriu os lábios com a outra mão ficando sobre a menina que não facilitava para ele.
O barulho da porta foi escutado dessa vez ela estava sendo fechada Hinata foi embora, ela apertou mais fazendo-o gemer-M-Merda (s/n)-olhou a garota. Antes da porta ser aberta mais uma vez.
-Negito! Negito! Eu sei que você está aí, seus vizinhos disseram que você ainda não chegou em casa-Era o fim, ele sabia ser azarado o suficiente para ser pego no flagra.
-Eu te amo Negito-kun-Sussurou em seu ouvido, ele aproveitou para vestir suas roupas antes de sair pelas curtidas, ele definitivamente descobriu que amava loucamente aquela garota.