Chegamos na loja de bicicletas e Noah parecia bem distante, não nos conhecíamos o suficiente mas eu senti que havia sido invasiva com as minhas perguntas.
_ Noah. - Chamei ele que olhava para algumas bicicletas.
_ Sim.
_ Desculpa se a minha pergunta foi muito pessoal, não queria ser invasiva. - Mordi o canto do lábio inferior, me sentindo uma idiota.
_ Está tudo bem, eu que acabei sendo grosso com você.
Seu sorriso foi fraco, mas eu preferi me manter quieta. Olhamos algumas bicicletas, todas pareciam caras demais, mas mesmo assim Noah comprou uma muito bonita, com direito a um cestinho para eu colocar meu cachorrinho (quando tivesse um).Saímos da loja com a minha bicicleta nova, eu estava muito feliz e louca para experimenta- la.
_ Muito obrigada! - Falei pela décima vez.
_ Pela sua cara, você está doida para andar com ela. Certo?
_ Acertou.
_ Que bom, eu também estou ansioso para saber quem consegue chegar primeiro. - Ele colocou o skate no chão e se preparou.
_ Chegar aonde?
Subi na bicicleta e também me preparei para correr. Mas ele foi mais rápido, nem se deu o trabalho de responder a minha pergunta, deu partida com o skate e me deixou pra trás.
Pedalei o mais rápido que pude, Noah parou o Skate na frente de uma praça_ Venci! - Disse ele descendo do skate perto da pequena praça da cidade, em frente à uma igreja católica gigante.
Parei a bicicleta ao seu lado e desci.
_ Não venceu não, você nem me disse para aonde estávamos indo.
_ De qualquer forma, eu venci. - Ele se virou para mim e olhou nos meus olhos, não sabia se meu coração estava disparado pela forma como ele me encarava, ou por causa do cansaço, mas eu desejei que fosse a segunda opção.
_ Não venceu. - Desviei o olhar para o coreto que em algumas semanas estaria com luzes de Natal, deixando aquela praça com um ar mágico.
_ Você sabe que eu venci. - Insistiu ele.
Deixei a minha bicicleta encostada em uma árvore e subi as escadinhas do coreto, observei a praça até sentir a presença de Noah ao meu lado.
_ Agora você me deve um encontro.
_ Oi? - Olhei para ele para ter certeza se estava falando sério.
_ Você vai ter que sair comigo, eu venci a corrida. - Ele cruzou os braços e levantou uma sombrancelha.
_ Venceu da forma mais justa possível. - Fui irônica. - Nem me falou onde estava indo, nem concordei em apostar e também não sabia que teria que sair com você. - Eu não queria que ele pensasse que eu era mais uma, até porque com certeza haviam muitas garotas o querendo, mas aquela última frase soou com um tom de desprezo.
O sorriso que estava no rosto dele sumiu aos poucos e eu entendi que havia o ofendido sem querer, mas antes que eu pudesse pedir desculpas, alguém gritou meu nome:
_LUNA! - Era Rick que provavelmente estava voltando do cinema e resolveu ficar na praça como sempre fazia.
_ Rick! - Sorri animada me esquecendo totalmente de Noah, desci correndo do coreto e me lancei nos braços do meu amigo que me abraçou como se estivesse morrendo de saudades. - O que faz aqui?
_ Eu estava no cinema e resolvi ficar um pouco aqui na praça. - Já sabia daquela resposta porque o conhecia melhor do que ninguém, perdendo apenas para Deus e a mãe dele. - E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing On The Moon
Teen FictionOnde Luna Albuquerque, uma garota Paulista, desastrada nata que canta para flores, conhece Noah Cahill, o garoto que todas querem, mas ninguém pode ter. Em meio à tantos momentos engraçados e vergonhosos. Luna se vê em uma posição em que seu cor...