" Um dia você me perguntou se eu tinha medo de morrer e eu passei a noite toda pensando nisso, sim, a pessoa que eu era antes tinha medo de morrer.
Mas hoje eu digo que não, não tenho medo de morrer, eu tenho medo de não viver o suficiente, de não sorrir o suficiente e de não amar o suficiente.Pode parecer loucura escrever isso porque sei que você nunca vai ler, mas querido, eu tenho que me despedir.
Eu tenho que aceitar que você se foi, tenho que parar de ouvir a sua voz e procurar por você, de te ver nos lugares que sei que você iria adorar conhecer.
Rick, eu tenho que dizer adeus.E caramba, eu não consigo parar de chorar! Como poderei dizer adeus pra você? Pra o melhor amigo, o melhor companheiro, que eu poderia desejar?
Então, reformulando a minha frase acima.
Rick, eu tenho que dizer até logo.Porque sei que nos encontraremos no céu um dia e vamos nos abraçar mais uma vez, você vai me perguntar como estão as coisas aqui embaixo e eu vou dizer: Um caos!
Você vai rir e vai dizer " Que bom que não estava lá pra ver."
Tem tantas coisas que eu queria te contar, por exemplo: estou na faculdade já faz um ano, Missy e eu dividimos um apartamento e brigamos quase sempre pra ver quem vai cozinhar.(sem contar que ela deixa os sapatos jogados pela casa).
Rick, fico feliz por você nunca precisar saber que se foi por minha causa e que se tivesse demorado mais um minuto conversando comigo no carro ao me deixar em casa, você ainda estaria aqui.
Como dói saber disso! Saber que você pagou por algo que nem sabia o que era.
Acredita que as vezes tenho a sensação de que você está por perto? Que fala ao meu ouvido " Vai dar tudo certo, aguente mais um pouco!"
Mas é difícil, é doloroso quando escuto a nossa música e sei que você não vai começar a cantar todo desafinado. Ou quando coloco um filme e lembro que você não estará ao meu lado comentando cada trecho e roubando a minha pipoca.
Eu te amei, Rick, depois daquele beijo não consegui parar de pensar em você e no momento em que te vi partir, só consegui pensar que você tinha ido sem saber que os meus sentimentos eram recíproco.Isso me leva ao segundo motivo porque estou escrevendo essa carta e porque preciso me despedir.
Hoje Noah me pediu em casamento e eu não disse sim. Não enquanto não me livrar de vez do sentimento que tenho por você e sei que só vou conseguir fazer isso colocando pra fora, escrevendo pra você tudo que sinto.
Então, quando terminar de escrever, vou queimar essa carta e correr atrás do meu amor que com certeza está muito magoado. Para muitos, pode parecer loucura casar tão jovem, mas me diz, por quê esperar? Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos quanto tempo ainda temos juntos, a única coisa que sabemos é que Deus já abençoou o nosso relacionamento, não temos nada à temer.
Para finalizar, quero dizer que me despedir de você não vai te apagar da minha vida porque para mim você vai continuar vivo no meu coração e vou guardar para sempre o que vivemos.
Não sei o que vai acontecer quando eu ficar tão velinha ao ponto de não lembrar mais do seu nome, mas não vou me cobrar por isso, porque sei que um dia o amei e tudo o que passamos, cada momento triste e cada momento feliz, só contribuiu para a pessoa que sou hoje.
Antes de ir, gostaria de deixar a letra da primeia canção que cantei pra você, nunca imaginei que um dia a usaria para dizer o que não consigo expressar.
Espero que de onde você estiver, consiga sentir o que eu sinto agora.Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir
Como a luz continua eternamente, mesmo após a morte
Com falta de ar, você explicou o infinito
Quão raro e belo é apenas o fato de existirmosEu não pude deixar de pedir para você dizer tudo de novo
Tentei escrever
Mas eu nunca consegui achar uma caneta
Eu daria qualquer coisa para ouvir
Você dizer mais uma vez
Que o universo foi feito
Só para ser visto pelos meus olhosCom falta de ar
Eu vou explicar o infinito
Quão raro e bonito é realmente existirmos.Adeus, Rick.
Sempre sua,
Luna."
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing On The Moon
Teen FictionOnde Luna Albuquerque, uma garota Paulista, desastrada nata que canta para flores, conhece Noah Cahill, o garoto que todas querem, mas ninguém pode ter. Em meio à tantos momentos engraçados e vergonhosos. Luna se vê em uma posição em que seu cor...