28

61 10 6
                                    

_ Noah. - Chamei ele pela milésima vez.

   Ainda estávamos no carro, talvez tivesse passado só cinco minutos, mas para mim era como se tivesse sido cinco anos.

_ Oi. - Respondeu ele ainda paciente. Eu não sabia de onde Noah tirava tanta paciência já que eu mesma não me suportava. 

_ Me conta uma história engraçada? - Pedi, contraí os lábios. Ele me olhou com aquela cara de " Você só pode estar brincando com a minha cara." - por favor!

_ Luna, eu estou morrendo de sono. Não consigo pensar em história nenhuma agora. - Ele fechou os olhos.

_ Noah.

_ Santo Deus! - Ele respirou fundo.

_ Nem adianta perder a paciência, a culpa é sua que estamos aqui nesse lugar de cenário de filme de terror.

_ Então tenta dormir, quando acordar vai ver como esse lugar é lindo durante o dia.

_ Mas eu acabei de acordar, estou sem sono!

_ Francamente, Luna. Estou perdendo a paciência! - Disse ele.

   Fiquei calada, não gostei daquele tom de voz de Noah. Na verdade tinha ficado chateada com a forma que ele havia falado comigo, eu estava com medo poxa!

_ Desculpa. - Disse ele como se lesse a minha mente e soubesse exatamente o que eu estava pensando. - Não quis ser grosso com você.

_ Tudo bem, eu sei que sou uma chata.

_ Não é não, você só está com medo. - Ele me encarou. Agora estávamos deitados frente à frente.

_ Você não? - Perguntei tentando focar em seus olhos para esquecer a situação em que estávamos.

_ Bom, eu estou. Mas tenho que manter a minha postura de macho alfa pra você se sentir segura.

   Eu ri da sua sinceridade.

_ Agora não estou me sentindo tão segura já que até você está com medo.

    Ele pegou a minha mão e começou a brincar com a ponta dos meus dedos, ainda olhando nos meus olhos. O toque de suas mãos faziam meu coração bater mais rápido.

_ Você é linda, sabia? - Seu olhar apaixonado fez meu coração derreter. - Não sei se é cedo falar isso, mas quero ser eu o homem a te levar para o altar.

    Sorri ao saber daquilo, significava que ele pensava em mim à longo prazo e sinceramente, eu não conseguia imaginar um futuro longe dele.

    Soltei a minha mão da sua e passei a ponta dos dedos em seu rosto para afastar uma mecha escura de cabelo que caia em seus olhos.

     Ele fechou os olhos quando o toquei.

  Noah era tão perfeito que ao tocá-lo eu tive a certeza que ele era real e não uma ilusão.

_ Seu pai vai me matar, não é? - Ele perguntou ainda de olhos fechados e eu ri.

_ Provavelmente. Ele deve estar desesperado uma hora dessas, mas não tem nada que podemos fazer.

    Continuei acariciando seus cabelos, Noah manteve os olhos fechados.

_ Por quê não olha pra mim? - Perguntei.

_ Porque se eu olhar para você não vou conseguir conter a vontade que tenho de te beijar. - Sua voz foi baixa, mas eu pude ouvi-lo claramente.

_ Abre os olhos, Noah. - Pedi e ele obedeceu. Vi sua pupila dilatar em sua íris azul.

    Como sempre, Noah começou a contornar os traços do meu rosto com o indicador.

_ Por quê você faz isso?

_ Isso o quê? - Ele perguntou.

_ Traça o contorno do meu rosto com os dedos.

_ Para poder memorizar cada traço seu e depois desenha-la.

    Com a ponta do indicador ele traçou o contorno dos meus lábios e eu prendi a respiração automaticamente.

    Fechei os olhos ante ao seu toque, meu coração parecia pulsar na minha garganta.

   Senti Noah se aproximando porque a sua respiração quente acariciava o meu rosto.

    Seus lábios tocaram os meus e eu senti uma chama se ascender em meu corpo. Noah parecia relutante porque começou a se afastar, mas eu queria mais, queria que daquela vez fosse Noah a me levar ao paraíso com um beijo.

    Com a mão na sua nuca, o puxei para outro beijo. Um gemido subiu por minha garganta quando senti o sabor dos lábios de Noah.
     Ele parecia sentir as mesmas ondinhas de energia que corriam por meu corpo, já que me beijou com mais intensidade.

    Noah era quente e doce, esse era o seu sabor e eu tinha a certeza que nem mil beijos como aquele seriam capaz de me satisfazer e que eu sempre iria querer mais.

    Paramos o beijo quando percebemos que estava ficando intenso demais. Tornei a deitar em seu peito, agora seu coração batia na mesma velocidade que o meu.

    Naquela noite eu tive a certeza de que queria Noah e que de todas as coisas que já tinhamos passado, aquele poderia ser um sinal de que era para ficarmos juntos.

              {...}


   Acordei com alguém me chamando, olhei para o dia sol que começava a nascer do lado de fora. 

      Noah estava encostado no carro, ao seu lado tinha um homem...

_ Pai? - Desci do carro para ter certeza de que estava vendo direito.

_ Bom dia, filhota! - Ele sorriu.

_ Como nos encontrou? - Perguntei e ele riu.

_ Querida, essa é a trilha que eu faço caminhada. - Disse ele. - Se vocês tivesse saído do carro e andado pela trilha, teriam chegado na nossa rua.

_ Não acredito! - Olhei para Noah. - Você sabia disso, Noah?

_ Sabia, mas você estava com tanto medo que resolvi não sugerir que você andasse comigo por esse... como você disse mesmo? Cenário de filme de terror?

   Cruzei os braços sob o peito. Noah sabia que a minha casa estava por perto e ainda assim tinha preferido dormir em um carro comigo.

   Mas havia sido uma aventura e tanto, sem contar do beijo mais que perfeito que não sairia da minha cabeça tão cedo.

   Olhei para Noah, o sol fraco batendo em seu rosto atraente fazendo com que seus cabelos ficassem avermelhados. E pensei comigo mesma:

  Deus, esse é o homem da minha vida!

   Mas havia também o medo de ele não ser a minha alma gêmea. Como eu saberia se era mesmo ou não?

   Voltei para casa me perguntando o que faria se Noah não fosse o homem que Deus queria para mim.

    Aquela noite haveria culto com os jovens na minha igreja, seria a oportunidade perfeita para ter a minha resposta.

   Pai, eu sei que muitas pessoas passam muito tempo pedindo a Tua confirmação para se relacionar com alguém gosta, mas o Senhor poderia por favor, me mostrar se Noah é mesmo o homem com quem vou passar o resto dos meus dias ou arrancar esse sentimento de vez?

    Pensei que depois de ter perdido Rick, talvez Deus pudesse ter misericórdia do meu coração e dar a resposta antes que a minha paixão se transformasse em amor.

   Porque cada dia que passava, eu me sentia ainda mais atraída por Noah e chegaria à um ponto que deixá-lo ir seria como permitir que meu coração em processo de cicatrização fosse partido de novo.

Dancing On The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora