Noah passou a ir na minha casa todos os dias à tarde para se certificar de que eu estava me recuperando bem. As vezes ele conseguia me convencer a sair, mas tinham dias que eu não conseguia nem me levantar da cama tamanha era a dor em meu peito.
Esse era um desses dias. Eu havia acabado de acordar de um sonho onde Rick pulava a janela do meu quarto e dançava comigo sob a luz da lua.
Tudo parecia tão real, seu sorriso, o brilho de seus olhos, a forma como a lua iluminava seu rosto.
No final da dança sem música, ele inclinou a cabeça para me dar um beijo, mas era como se uma barreira invisível não permitisse que nossos rostos se aproximassem.Acordei com lágrimas escorrendo dos olhos, o corpo suado e trêmulo. Não conseguia parar de dizer o nome de Rick.
_ Está tudo bem! - Ao meu lado Noah estava sentado me observando.
Pelo visto eu tinha dormido até de tarde.
Ele tirou alguns fios de cabelo que estavam grudados na minha testa suada e me olhou com ternura._ Eu não consigo... - Minha voz saiu fraca e baixa. - Eu quero ele, Noah!
_ Eu sei que você o quer...
_ VOCÊ NÃO SABE! - Gritei com ele. - Você não sabe como eu estou me sentindo então para de tentar se fazer de bonzinho compreensivo!
Noah não disse nada, se levantou e caminhou até a porta.
_ Se precisar de mim, me avise. - Disse.
_ Noah...
_ Sim.
_ Vai embora, por favor. Eu quero ficar sozinha.
Ele estava de costas para mim, mas percebi quando assentiu e depois foi embora.
O som da Harley sendo ligada e depois dando partida.
Eu não queria que ele fosse, eu queria que mesmo se eu pedisse para ele ir, Noah ficasse comigo.
Mas ele realmente não era obrigado a lidar comigo.Rick teria ficado...
Mas Noah não é Rick. Nunca será como ele.
E seria errado tentar achar alguém como Rick, mais errado ainda era comparar Noah com ele.
Rick era gentil e um perfeito cavalheiro, já Noah não se importava se era rude ou não, nunca dava para saber o que ele pensava ou o que estava sentindo.
Então, percebi que não sabia quase nada sobre Noah. Em todo momento eu só falava de mim e não me importava de conhecê-lo.Quem é você Noah?
Aquela pergunta me fez levantar da cama, movida pela curiosidade.
Apenas escovei os dentes e peguei a bicicleta de Hector.Pedalei o mais rápido que pude, me esforçando para lembrar onde ficava a casa de Noah.
Parei em frente ao portão gigante de madeira e toquei a campainha. Depois de alguns instantes ele se abriu automaticamente, revelando uma mulher alta de cabelos castanhos.
_ Olá! - Disse ela sorridente.
_ Oi, o Noah está?
_ Sim. Ele está no lago.
_ Posso ir lá?
_ Claro!
Entrei às pressas, a grama estava úmida e acabou molhando a pantufa que estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing On The Moon
Ficção AdolescenteOnde Luna Albuquerque, uma garota Paulista, desastrada nata que canta para flores, conhece Noah Cahill, o garoto que todas querem, mas ninguém pode ter. Em meio à tantos momentos engraçados e vergonhosos. Luna se vê em uma posição em que seu cor...