Me aproximei dele que ao notar a minha presença, parou de tocar imediatamente.
_ Por quê parou? Estava tão lindo! - Me sentei ao seu lado.
_ Feliz aniversário! - Disse ele, como sempre se esquivando das minhas perguntas.
_ Obrigada pelo presente, eu adorei! - Olhei para ele que sorriu ainda encarando o lago à nossa frente.
_ Fico feliz que tenha gostado. - Ele colocou o violão de lado e se levantou.
_ Não vai mais cantar? - Perguntei.
_ Eu tenho uma idéia melhor. - Disse e começou a tirar a camiseta. Olhei para a sua barriga e senti meu rosto queimar.
Ele jogou a camiseta na grama e me encarou, eu não conseguia parar de olhar para seu corpo definido. Senti a garganta ficar seca e o coração bater mais rápido.
_ O-o que você está fazendo? - Perguntei.
_ Não confia em mim? - Ele estendeu a mão.
_ Não. - Peguei a sua mão e ele me ajudou a ficar de pé.
_ Ótimo!
Sem que eu tivesse a chance de perguntar o que ele ia fazer. Noah começou a correr ainda segurando na minha mão e nos atirou no lago.
Foi questão de segundos para eu começar a me afogar, mas como da última vez, Noah abraçou a minha cintura e voltamos á superfície.
_ Você está louco? - Perguntei tirando o cabelo do rosto para poder olhar para Noah._ Achei que você estava com calor. - Disse ele e jogou um pouco de água no meu rosto.
_ E precisava tentar me matar afogada? - Joguei água nele também.
_ Precisava.
Noah mergulhou na água e desapareceu, tornou a aparecer atrás de mim.
Ele segurou meus ombros e me virou de forma que ficamos frente à frente, seu rosto estava à centímetros do meu e eu sentia sua respiração quente em minha pele.
Vi quando ele estendeu a mão e tocou o meu rosto, os dedos molhados afastaram do meu rosto uma mecha de cabelo e colocou atrás da minha orelha.
A forma como Noah me olhava, era como se eu fosse a coisa mais interessante do mundo e nada mais importasse.
Ele ergueu o meu queixo com o indicador e encarou os meus lábios com um desejo que fazia seus olhos brilharem.Quando ele se inclinou para me beijar, a imagem de Rick surgiu na minha mente e eu virei o rosto.
Noah recuou. Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo e procurei encarar a água.
_ Luna, eu sinto muito! - Ele passou as mãos nos cabelos molhados, bravo consigo mesmo.
_ Está tudo bem! - Falei aquilo mais para mim mesma.
_ Não, não está! Eu quase te beijei sem nem me importar com seus sentimentos. - Noah fechou os olhos e respirou fundo.
Olhei para ele, a forma como Noah se culpava por algo que nem tinha acontecido me fez pensar no quanto ele devia me achar uma pessoa sensível.
_ Quer saber, Noah? Eu não sou tão sensível ao ponto de me quebrar caso você me toque._ Eu não quis dizer isso.
_ Não quis?
_ Não.
_ Então me beija. - Olhei para ele com a cara mais desafiadora que consegui fazer. Noah me olhou surpreso.
_ Não.
Sua resposta foi como uma facada no meu coração. Talvez eu tivesse enganada e ele não me queria de verdade.
_ Por quê eu sou sensível e você não quer machucar o meu coraçãozinho de vidro? - Não sabia se aquilo era mágoa ou raiva, talvez uma mistura dos dois.
_ Não, Luna! - Ele segurou os meus ombros e procurou meus olhos com os seus. - Você é a garota mais forte que eu conheço!
_ Então por que não tem coragem de me beijar?
_ Porque você não é qualquer garota e eu quero que o nosso primeiro beijo seja perfeito. Não quero que seja por euforia ou para provar que você não é sensível.
Fiquei calada, não sabia o que dizer. Ele tinha toda razão, Rick havia me beijado por impulso e só tinha sido especial porque era o meu primeiro beijo e eu guardaria para sempre aquele momento no meu coração, mas se Noah fizesse o mesmo, o que faria seu beijo também ser especial?
_ Vem. - Noah estendeu a mão para mim e nós saímos da água.
Nos sentamos na grama, encharcados, o sol aquecia nossos corpos.
Ele pegou o violão ao seu lado e estendeu para mim.
_ Canta para mim? - Pediu.
Fazia muito tempo que eu não cantava, para ser sincera, eu tinha medo de voltar a cantar e ficar pensando na pessoa que me incentivou a soltar a minha voz pela primeira vez.
_ Não sei se consigo fazer isso.
_ Tenta se expressar através da música.
Peguei o violão da sua mão e pensei em qual música cantar, todas que consegui pensar, envolvia uma lembrança de Rick.
_ Não posso fazer isso. - Devolvi o violão para ele.
_ Então eu faço. - Noah respirou fundo e começou a dedilhar a música " My prayer for you".
Eu nunca tinha ouvido aquela música na voz masculina e tenho que admitir que foi de tirar o fôlego.
Noah tinha uma voz suave e parecia cantar de todo o coração, então entendi o que dizia na canção." Para quem orou mil orações
E ainda não consegue encontrar a resposta em qualquer lugar
Lutando contra a mentira de que ninguém se importa
Para quem está lá perdendo a esperança
Sentindo que você está abandonado e sozinho
Apegando-se aos últimos fios da sua cordaQue Deus lhe dê olhos para ver, Ele ainda é maior
Coragem para se levantar e acreditar que Ele é capaz
Que Deus seja sua paz no fogo que você está passando
Esta é a minha oração agora
Esta é a minha oração por você. "
Uma lágrima escorreu dos meus olhos porque através daquela canção, Noah estava falando para mim tudo o que eu precisava ouvir.Quando ele terminou, fechou os olhos por alguns segundos e inclinou o rosto para o céu. Eu sabia que ele estava sentindo a presença de Deus assim como eu.
Ficamos ali em silêncio por não sei quanto tempo, sabia que não estávamos sozinhos porque o Espírito Santo estava sentado entre nós, nos abraçando com sua presença inebriante, não podíamos vê-lo, mas conseguíamos senti-lo.
Eu não queria sair dali nunca mais, até porque Noah começou a cantar outra canção: God Who moves the mountains.
E no momento em que começou o refrão, foi como se uma explosão em meu peito me fizesse querer chorar, não de tristeza, mas porque sentia que Deus estava começando a curar o meu coração.
Eu sabia que o buraco no meu peito não se fecharia em um estalar de dedos, mas tinha a convicção de que tudo ficaria bem, porque o Criador estava cuidando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing On The Moon
Teen FictionOnde Luna Albuquerque, uma garota Paulista, desastrada nata que canta para flores, conhece Noah Cahill, o garoto que todas querem, mas ninguém pode ter. Em meio à tantos momentos engraçados e vergonhosos. Luna se vê em uma posição em que seu cor...