29 (PENÚLTIMO)

57 12 11
                                    

    Galeraaa. Esse é o penúltimo capítulo aaaa! Não se esqueçam de votar e comentar, não quero saber de ninguém lendo clandestinamente não kkkkkkk.

   NOAH

    Se Noah estava conseguindo parar de pensar em Luna? Claro que não! Se antes já era difícil, quando mais depois de ter provado seu beijo.
  
     Ele tinha certeza que ela era sim sua garota, sua futura esposa, mãe de seus filhos e dona de seus cachorros.

   Vamos com calma, Noah. Com calma. Um passo de cada vez.

   E qual seria o passo certo à se dar agora que eles já haviam se beijado?

    Tenho que pedi-la em namoro.

   Mas não seria tão simples, Luna seria sua primeira namorada e ele queria que fosse a última também, então tudo teria que ser perfeito.

     Onde? Como?

     Eram tantas perguntas que ele resolveu pedir a ajuda de alguém que entendia do assunto.

_ Tia, me ajuda com uma coisa? -Perguntou ele se sentando ao lado de Liv no sofá.

_ Fala. - Disse ela sem tirar os olhos da TV.

_ Como você gostaria de ser pedida em namoro? Quer dizer, como seria o pedido perfeito?

_ Não acredito! - Ela se virou para Noah com um sorriso enorme. - Você vai pedir a Luna em namoro?

_ Sim, eu vou. Mas não quero que seja um pedido qualquer, tem que ser inesquecível, ela já passou por muita coisa, merece o melhor que tenho à oferecer.
  
     Liv encarou o sobrinho por um tempo, se sentindo orgulhosa de ter contribuído para o crescimento de um homem tão gentil e romântico.

_ Bom, tem que ter flores primeiramente. Ela gosta de flores, certo?

_ Gosta, já vi através da janela de seu quarto um canteiro de flores.

_ Chocolates, ela gosta?

_ Sim, mas estou pensando em uma coisa que ela gosta ainda mais que chocolate. - Ele se lembrou da forma como Luna havia devorado uma torta de limão inteira em minutos.

     Liv ajudou Noah e juntos eles planejaram tudo perfeitamente para que Luna não tivesse como dizer "não".

    Meu Deus, que ela diga sim, por favor!

   
         LUNA

Eu tinha acabado de mandar uma mensagem para Noah perguntando o que ele achava de ir pra igreja comigo.

* Sinto muito, estou muito ocupado hoje. 

   Respondi com um "tudo bem", mas minha mente gritava: Não está nada bem!

    É isso, ele me beijou, conseguiu o que queria e agora vai partir pra outra.

    Eu queria sentir raiva de Noah, mas a única coisa que consegui sentir foi decepção.

Dancing On The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora