25

62 11 16
                                    

     Já passava das nove horas da noite quando Noah me mandou uma mensagem dizendo:
 
  * Você pode sair de casa agora? 

  * Ir pra onde?

  * Apenas sair de casa.

 
    Coloquei uma blusa de frio por cima do pijama e avisei a Hector que estava no sofá que estaria do lado de fora.

    Quando abri a porta de casa, vi Noah do outro lado da rua com os braços cruzados e encostado no carro.

    Me aproximei devagar e pela luz fraca do poste consegui ver seus olhos cheios de lágrimas. Não perguntei o que aconteceu, apenas passei os braços envolta de seu pescoço e o abracei.

    Ele me abraçou de volta, as lágrimas molhando o vão do meu pescoço. Eu nunca tinha visto Noah tão triste daquele jeito.

    Fiquei abraçada à ele até ter certeza de que suas lágrimas haviam cessado.

     Me afastei e o encarei.

_ O que aconteceu? - Passei o polegar em seu rosto para secar um lágrima solitária que escorreu de seus olhos.

_ Podemos não falar disso, por favor? - Pelo seu olhar percebi que se tratava de sua família.

_ Tudo bem. - Me aproximei dele mais uma vez, abracei a sua cintura e encostei a cabeça em seu peito.
  
    Seu coração estava acelerado assim como o meu, aquele era o efeito que estar perto de Noah me causava.
   
     Ficamos muito tempo em pé, abraçados sem dizer uma palavra, mas poderia ter durado um ano e eu ainda acharia pouco. O calor e o perfume que emanava do corpo de Noah me fazia querer ficar ali para sempre.

     Quando tudo se acalmou, Noah disse que precisava ir.

_ E obrigado por isso. - Disse ele.

_ Isso o quê?

_ Não sei, por simplesmente me abraçar e não fazer perguntas.

     Nos despedimos, vi ele arrancar com o carro e entrei em casa.

    Mal sabia eu da notícia que me aguardava no dia seguinte.

                                 🌼

    Acordei com vozes altas vindas da cozinha. Levantei da cama, fiz a minha higiene matinal e fui ver o que estava acontecendo.

    Me deparei com Vanessa sentada, chorando e com um copo de água na mão. 

_ O que aconteceu? - Me ajoelhei ao seu lado.

   Ela estava aos prantos, mas consegui entender o que estava dizendo.

_ Recebemos uma ligação... - Disse ela. - A polícia conseguiu encontrar o veículo que bateu no carro em que Rick estava.

    Eu não conseguia entender o porque Vanessa chorava tanto.

_ Foi de propósito, Luna. Tinha alguém querendo matar Rick. - Ela bebeu um pouco da água. - Eles tem as imagens das câmeras de segurança, Rick estava dirigindo na velocidade normal, mas veio um carro do nada e se chocou de frente com o dele.

     Sentei no chão porque senti que ia cair. Quem iria querer matar Rick? Ele não havia feito nada pra ninguém!

     Eu estava em choque, não sabia o que falar ou fazer. Vanessa disse que precisaríamos ir para a delegacia responder algumas perguntas.

     Ao chegar lá, Igor e Juliana estavam abraçados em uma salinha envidraçada. Vanessa pegou na minha mão e caminhamos até a sala.

_ Vocês conhecem esse veículo? - O policial apontou para duas fotos à nossa frente.

Dancing On The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora