O vento soprava em meus cabelos, Noah aumentou a velocidade da moto e eu abracei sua cintura ainda mais.
Fechei os olhos e no mesmo instante a imagem de Rick me veio à mente, abri os olhos imediatamente. Meu coração acelerou de forma que pareceu pulsar na minha garganta.
Apenas respire. - Disse para mim mesma.
Minhas mãos começaram a suar com o medo das lágrimas surgirem. Me segurei o quanto pude.
Mas não consegui, comecei a chorar em silêncio. Não sei como Noah percebeu, mas ele diminuiu a velocidade da moto até parar no acostamento mais próximo.
Ele desceu e eu fiz o mesmo. Tirei o capacete e os soluços vieram com mais e mais lágrimas.Noah me puxou para um abraço e me manteve firme em seus braços como se soubesse que a qualquer momento eu poderia cair e me quebrar em mil pedaços no chão.
Eu não conseguia parar de chorar, meu corpo tremia. Imagens de momentos com Rick me vinham à mente de forma que eu não conseguia controlar.
_ Você deve tentar parar de pensar nele. - Noah falou.
_ E-eu não consigo! - Falei entre um soluço e outro.
Noah se afastou e me segurou pelos ombros. Olhou no fundo dos meus olhos e disse.
_ Se concentra em mim, Luna. - Disse, os olhos de um azul hipnotizante me mantendo focada nele. - Me conta o melhor momento que você já teve com ele.
_ Mas você não disse que eu devo parar de pensar nele?
_ Confie em mim. Você deve parar de guardar tudo para si mesma, me conta, eu quero saber quem foi Rick.
Assenti e respirei fundo.
_ Nós tivemos momentos incríveis juntos... - Senti que outra onda de choro estava vindo.
_ Pensa no melhor, eu quero saber o melhor de todos. - Ele ergueu o meu queixo para voltar a encara-lo. - Foca na sensação que você sentiu, no que tinha à sua volta.
_ Foi na festa, o- o nosso último momento juntos. - Senti uma pontada no peito ao dizer aquilo, porque se eu soubesse que era meu último momento com Rick eu teria aproveitado melhor cada segundo.
Contei sobre o nosso beijo, a música que tocava, às sensações que senti. E poderia parecer constrangedor falar daquilo com outro garoto, mas para mim foi libertador. Eu me preocupei tanto em encontrar as palavras que melhor descreviam o que eu havia sentido que nem consegui chorar ao dizer.Ao terminar, Noah engoliu seco e umedeceu os lábios com a ponta da língua.
_ Está vendo! Você conseguiu! - Ele sorriu para mim.
_ Eu consegui! - Repeti para mim mesma.
_ Você pode me falar mais de Rick depois. Agora tenho um lugar especial para te levar.
Subimos na moto e continuamos o trajeto até o lugar que Noah tanto queria me mostrar por mais dez minutos.
Então ele parou a moto em frente à um portão gigante de madeira, descemos e passamos pelo mesmo.
Fomos recebidos por uma grama bem verdinha. Continuamos caminhando por mais um tempo até que o gramado amplo passou a ser substituído por árvores cheias de flores fazendo uma espécie de corredor.
Caminhamos pelo corredor de árvores floridas até pararmos em frente à um lago grande e tão limpo que o pôr do sol refletia em suas águas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing On The Moon
Teen FictionOnde Luna Albuquerque, uma garota Paulista, desastrada nata que canta para flores, conhece Noah Cahill, o garoto que todas querem, mas ninguém pode ter. Em meio à tantos momentos engraçados e vergonhosos. Luna se vê em uma posição em que seu cor...