AGRADECIMENTOS

57 3 2
                                    

   hoppe_faith_love  Eu nem tenho palavras pra te agradecer por ter me apoiado no meu momento de desespero quando tava dando tudo errado, você é sem sombras de dúvidas, a melhor amiga que alguém poderia desejar. Thank u, Izzi Pizzy. Hahahaha.

   Outras pessoas que me apoiaram muito na primeira versão. Muito obrigada galera!

   À você que leu até aqui, que comentou, votou. Até quem leu clandestinamente pq sei que tem uma galera clandestina aq q lê e n dá nenhum sinal de vida. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês!

   E principalmente à Abba, o meu melhor amigo de todas as horas que me tocou para escrever essa versão e que me inspirou em cada palavra.

    Não sei se esse livro vai bombar ou se vai ser mais um na lista de rejeitados na plataforma, mas quem liga? Se através dele Deus tocou em pelo menos um coração, pra mim não poderia haver presente melhor.

    Isso não quer dizer que vc não deva convidar seus amigos ou aquela pessoa q vc sabe que vai gostar de história, convida esse ser humano meu amado! Vamos espalhar o amor do Pai para as pessoas, vamos?

    É isso amores, não se esqueçam de me seguir ( eu sigo de volta) e fiquem na paz de Cristo.

   Esse foi "Dancing On The Moon".

   X X X

Dancing On The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora