WATTYS2020

75 6 9
                                    


    { Gente eu tô tipo aaaaaaaaa comassim Deus? O livro já acabou. Comecei a postá-lo dia 17-02-2020 e terminei de escrever no dia 26-02-2020. Sério mesmo. Mas levei um tempão postando cap por cap. }
   
    Esse ai encima é na verdade um trecho dos agradecimentos da versão anterior do livro que eu quis deixar marcado pra provar a mim mesma que:

     EU ME SUPEREI!

   Isso ae amados, eu tava me sentindo um gênio por ter escrito o livro antes em 9 dias.
   Mas eis o meu testemunho hahahaha

  Eu fui convidada para participar do Wattys2020 e mano, pra mim seria uma honra né. Mas eu vi que a versão passada desse livro não era tão boa assim, e como eu só tinha visto o convite para o Wattys poucos dias antes de acabar as inscrições. Pensei assim, vou escrever o livro todo de novo, mas agr bem melhor, dar um objetivo maior pra a história que antes girava em torno do Noah e da Luna.

    Mas o bloqueio de escritor me fez começar a escrever só 3 dias antes de acabar as inscrições no caso ela acabaria dia 30-09 às 23:59, e a bendita aq tava escrevendo o livro todinho de novo dia 27, sem contar que o App comeu 3 capítulos gigante meu e eu já tinha esquecido oq tinha escrito antes.
    No final, eu tive 2 dias pra escrever pouco mais de vinte capítulos pq essa nova versão deveria ter a mesma quantidade de palavras que a antiga ou o convite seria anulado. A quantidade mínima era 50.000 palavras.

   E faltando 7 minutos pra acabar as inscrições eu descobri que essa nova versão não chegava nem a 40 mil palavras. Chorei que nem uma condenada porque tinha perdido noite de sono, meus dedos tavam doloridos de tanto escrever e a minha mente esgotada de tanto procurar palavras certas e improvisar momentos.

    Moral da história: Meu Deus é tão bom que eu consegui me inscrever e agr tô participando do Wattys2020 AAAAAAA.

   Se vou ganhar? Não sei, espero que sim. Se não ganhar, que seja tudo para a Glória d'Ele.

   Posso ouvir um aleluia?

  Segue os agradecimentos na próxima página. Vai ser curtinho então leia pfv.

      AMÉM!

Dancing On The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora