Noah terminou a sua oração silenciosa e eu não pude conter a minha alegria ao perceber o que havia acabado de acontecer._ Por quê você está me olhando com essa cara? - Ele perguntou e eu ri.
_ Você estava orando!
_ Claro que estava! Precisava pedir perdão à Deus por ter duvidado de sua existência.
Eu não conseguia parar de sorrir. Aquilo era como um milagre para mim.
_ Você está me assustando com essa cara. - Disse Noah. - Podemos falar de outra coisa?
_ Falar de quê?
_ Como está se sentindo?
_ Como você se sentiria depois de ter sido abraçado por Deus?
_ Acho que meu coração estaria em chamas.
_ Exatamente! Eu não consigo parar de sorrir, meu maxilar já está doendo.
_ Nesse caso, acho que meu objetivo foi cumprido, você vai ficar bem.
_ Noah...
_ Eu.
_ Não tenho nem palavras para agradecer por tudo que você fez por mim hoje. Agora sinto que ainda há esperança.
_ Você poderia sair comigo, já seria um bom começo. - Ele sorriu.
_ Não acredito que você está se aproveitando da situação para me chamar pra sair. - Sacudi a cabeça, só Noah mesmo para fazer aquilo.
_ Isso é um sim?
_ Boa noite, Noah! - Acenei para ele e finalizei a chamada.
Ele me mandou uma mensagem:
* Quem cala, consente. Te pego amanhã às 17hrs.
🌼
No dia seguinte eu não sabia o que vestir já que como sempre, Noah não avisou para onde me levaria.
Mas em todas as vezes em que ele disse que me levaria à um lugar, estava relacionado à natureza ou artes.
Mas dessa vez é um encontro!
Noah tinha bom gosto para lugares, então provavelmente não me levaria para fazer um piquenique ao ar livre no nosso primeiro encontro.
Olhei para o meu guarda-roupa pela vigésima vez e decidi que não faria aquilo sozinha.
Fui até a sala onde a minha mãe estava conversando com meu pai.
_ Mãe, pai. - Eles se viraram para mim. - Noah vai me levar para sair.
_ Ele não faz isso sempre? - Meu pai perguntou.
_ Danilo, cada dia que se passa eu começo a duvidar mais da sua capacidade intelectual. - Minha mãe revirou os olhos. - Dessa vez ele vai levar ela para sair em um encontro romântico.
_ É o quê? - Ele se levantou do sofá e cruzou os braços. - E esse rapaz acha que vai levar a minha filha para sair sem antes pedir para mim?
_ Meu Deus, pai! Não é nada demais! - Na verdade era sim.
_ Se não é nada demais, por quê eu sinto que você vai pedir ajuda para sua mãe para se arrumar? - Ele ergueu a sombrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing On The Moon
Teen FictionOnde Luna Albuquerque, uma garota Paulista, desastrada nata que canta para flores, conhece Noah Cahill, o garoto que todas querem, mas ninguém pode ter. Em meio à tantos momentos engraçados e vergonhosos. Luna se vê em uma posição em que seu cor...