BÔNUS (NOAH)

61 12 5
                                    

         Noah abriu os olhos pela décima vez, virou para o outro lado da cama, chutou o cobertor para o chão, tirou o travesseiro debaixo da sua cabeça e o atirou na parede.

_ Argh! - Gritou furioso.

    Cobriu o rosto com as mãos.

   Pense em... árvores. - disse para si mesmo mentalmente. - Árvore. Verde. Verde assim como os olhos dela. A não, os olhos dela são avelã. Verde? Âmbar?

    Noah sentou-se, furioso demais para continuar deitado por mais uma hora tentando dormir em vão.

    Meu Deus! o que essa garota está fazendo comigo?

    EU QUERO DORMIR!

   Desceu para a cozinha fazendo o mínimo de barulho possível e fez a única coisa que sabia: Chá. Talvez o chá poderia ajudá-lo a dormir. 

   Ela estaria rindo da minha situação.

   Luna, Luna, Luna. Era a única coisa que passava pela sua cabeça e ele odiava admitir que estava sim vulnerável à ela.

    A prova disso era que se Luna ligasse para ele em plena madrugada apenas por estar se sentindo solitária, mesmo morrendo de sono, Noah ficaria acordado até ter certeza de que ela voltaria a dormir em segurança.

    Será que ela faria o mesmo por mim?

     Ele voltou para o quarto com a xícara de chá fumegante, procurou seu caderno de desenhos na escrivaninha e sentou-se no carpete.

     Começou a folhear o caderno enquanto bebia o chá, então percebeu que seus desenhos passaram de naturezas e universo, para uma garota de cabelos castanhos ondulados e olhos cor de avelã.

     Se levantou às pressas e correu até a escrivaninha com o caderno em mãos, pegou um lápis e fechou os olhos.

     Lembrou-se do contorno do rosto de Luna, os cílios longos que sombreavam seus lindos olhos, os lábios fartos e rosados e seus cabelos que começavam lisos e terminavam com ondinhas nas pontas.

     Então, apenas com a imagem que tinha em sua cabeça, começou os primeiros traços de Luna.

      Quantas horas ele passou sentado desenhando, Noah nunca soube, mas é importante ressaltar que o sol já estava alto quando ele terminou os últimos detalhes.

     Observou seu trabalho por alguns minutos, se certificando que o formato dos olhos e do rosto estavam milimetricamente perfeitos, caso contrário, não seria possível identificar quem era no desenho.

_ Perfeito! - Ele guardou o desenho dentro de sua pasta de desenhos secretos, onde haviam muitos desenhos de como seria a sua família já que ele não se lembrava do rosto de seus pais.

_ Noah! - Liv o chamou no andar de baixo. - Acorda!

_ Já acordei! - Gritou ele de volta. Nem cheguei a dormir, na verdade.

_ Desce imediatamente, tenho que te mostrar uma coisa!

    Noah ficou curioso para saber o que era tão importante para sua tia o chamar aos gritos. Desceu as escadas e foi para a cozinha, onde o café da manhã o aguardava.

_ O que aconteceu?

_ Senta.

    Ele obedeceu ainda sem entender o que estava acontecendo.

_ Pode falar agora? Estou curioso!

_ Muito bem, acabei de receber uma ligação...

_E...

Dancing On The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora