14

67 13 3
                                    

     Respira...

  Luna, respira...

  Encarei o caixão onde o meu melhor amigo estava, na esperança de que ele levantaria e diria que tudo não passava de uma brincadeira de mal gosto e nós sairíamos daquele cemitério rindo.

    Vamos...

   Levanta Rick!

   Levanta!

   Eu não conseguia chorar, mas a minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento e o meu coração doía tanto como se alguém o estivesse apertando apenas pelo prazer de vê-lo sangrar.

    Por favor, Deus! O Senhor ressuscitou dos mortos, faz meu amigo voltar...

    Vamos lá...
  
   Ainda dá tempo...

   Na minha mente, a voz do médico ecoou:

" Tentamos de tudo, mas ele infelizmente não conseguiu resistir, sinto muito..."

    Os gritos de Juliana, Igor pálido e em choque, Vanessa desmaiando...

    
    Lembrei do dia em que eu e ele nos casamos, " juntos pelo resto da vida..."

    Rick, por favor! Isso não tem graça!

    Os seus olhos castanhos.

   O dia em que dançamos sob a luz da lua.

    O seu abraço, o seu cheiro.
   
     Deus, não faz isso comigo...

   O som da sua voz, da sua risada...

   O seu toque, o seu beijo...

    Me lembrei da sensação de ter seus lábios nos meus, do quanto eu queria sentir de novo.

     Eu não conseguia me concentrar no que o pastor falava, estava ocupada demais implorando mentalmente para Deus fazer Rick voltar.

     Não me deixa Rick...

      Desceram o caixão.

_ NÃO! - Tentei correr na direção dele, mas alguém me segurou. - RICK, NÃO!

     Então as minhas pernas cederam e eu teria caído no chão se Hector não me segurasse.

    Rompi em lágrimas, meus olhos ardiam, os soluços compulsivos faziam meu coração doer ainda mais.

     Não, Não, Não.

    Deus! Rick não, por favor!

    DEUS!

    Começaram a enterrar o meu Rick.

    Cobriram com terra o meu melhor amigo, o meu companheiro para o resto da vida.

     Como vou viver?

     Como vou me permitir respirar?

    Eu não disse o quanto o amava, o quanto o queria...

     Como eu viveria apaixonada por alguém que estava à sete palmos da terra e que iria se decompor até restar apenas os ossos?

      Alguém que nunca mais iria me abraçar e dizer o quanto me amava.

    Alguém que era o meu lar. O meu porto seguro.

     Alguém que com apenas um beijo havia me levado ao paraíso. 

    Deus, cadê você?

    Eu nunca mais o veria...

   Nunca mais. Para sempre. Eternidade.

      Senti a dor me sufocando só de imaginar que Rick nunca mais voltaria.

      Eu desejei morrer também. Desejei que Deus tivesse me levado no lugar dele.

     Por quê ele? Por quê não eu?

    Foi minha culpa, ele foi na festa por minha causa...
  
     Se eu tivesse ido sozinha Rick ainda estaria aqui...

    Não havia mais lágrimas, minha pele ardia e eu só conseguia soluçar.

     Se você me amava, por quê me deixou?

    Por quê não ficou comigo? Por quê?

   E quando eu me esquecer do seu rosto? Da sua voz? Do seu sorriso? Quem vai me lembrar de quem você foi?

    E quando a minha mente não funcionar mais como antes e eu me esquecer do seu nome. O que vai me fazer ter certeza de que você algum dia foi real? Quem vai contar a nossa história? Quem vai lembrar do que vivemos?

     Eu estava enlouquecendo com a idéia de viver sem Rick ao meu lado.

    As pessoas começaram a ir embora. Eu não vi mais a família dele.

     Começou a chover.

    Rick, você não vai mais ver o nascer do sol, o brilho da lua.

   Deus, ele não teve a oportunidade de ir para a faculdade.

   Rick nunca vai se casar e ter filhos.

   Ele nunca jogou boliche. Nunca visitou as cataratas do Iguaçu. Nunca me levou para um encontro.

    Que injusto! Ele não tinha o direito de envelhecer ao meu lado?

    Rick se foi...

   Rick não vai mais voltar...

    Ele me deixou com um coração apaixonado e despedaçado.
    
     Hector me abraçou e começou a me conduzir para fora do cemitério.

    A chuva caía. Me lembrei da letra da nossa música "A Hard Rain's gonna fall."
   
      And it's a hard, and it's a hard, it's a hard, and it's a hard
And it's a hard rain's gonna fall.

   [ E é uma forte, é uma forte

   É uma forte, e é uma forte

   E é uma forte chuva que vai cair. ]

    Virei uma última vez para o meu melhor amigo, daquela vez ele ficaria ali para sempre.

    Com a voz trêmula sussurrei:

_ Adeus, Rick!

   
    Pessoal, um minuto de silêncio pela morte do Rick.
    Esse capítulo eu tive que reescrever porque o Wattpad apagou o outro não sei como.
     Mas a primeira versão eu juro que escrevi com lágrimas nos olhos. ( Essa eu escrevi com raiva do Wattpad).

     Espero que estejam gostando. Senta o dedo na estrelinha ae e vamos para o próximo cap porque ainda tem muita coisa louca para acontecer.

  XXX

Dancing On The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora