20

69 10 7
                                    

   Olhei para ele com um largo sorriso e ele sorriu de volta sem desviar seus olhos dos meus.

_ Obrigada. - Sussurrei e ele fez um movimento com a boca como se dissesse " de nada".

Noah estendeu a mão e pegou um vagalume do ar com cuidado. Se aproximou de mim e fez um sinal para que eu abrisse a mão.

Eu obedeci, ele colocou as mãos entre as minhas e tirou rapidamente. Fechei as mãos como uma concha para não esmagar o inseto e depois abri. Ele voou e acendeu a sua luzinha.

Respirei fundo e fechei os olhos, queria me entregar á sensação de paz que aquele lugar me proporcionava.

Mas gente, fala sério! Eu sou uma máquina de pagar mico e qualquer coisa quando feita por mim, por mais simples que seja, se transforma em uma arma de constrangimentos.

Eu resolvi abrir os braços e girar em meio aos vagalumes lindos que iluminavam a noite.

Ah! Paz!

No mesmo instante, tropecei nos meus próprios pés e...

Tchá!

Esse foi o som produzido quando caí no lago.
Tudo ficou escuro, comecei a afundar já que não sabia nadar, a água entrava pelo meu nariz e boca de forma que eu sufocava e me debatia.

Eu não sabia a profundidade daquele lago, mas não estava nem um pouco afim de conhecer seu fundo ainda mais de noite quando eu não sabia o que podia tem embaixo de mim.

Eu vou morrer!

Fechei os olhos e aguardei a morte.

De repente, algo abraçou a minha cintura.

O monstro da água!

O que quer que fosse, estava me levando para cima.

Fui atirada no chão. Comecei a tossir compulsivamente a minha cabeça doía, meu nariz também.

Olhei para o lado. Noah estava deitado de barriga para cima, olhando para o céu e todo encharcado.

Sua respiração, assim como a minha estava acelerada.

Ele virou para mim, o cabelo molhado caído sob seus olhos.

Nos encaramos por alguns segundos, até que ele curvou os lábios em um sorriso.

_ Se queria entrar na água era só ter me falado. - Brincou.

_ Eu queria te surpreender com as minhas habilidades de natação.

Nós rimos de toda aquela situação até não restar mais fôlego.

Ele se levantou e eu fiz o mesmo.

_ Você precisa tomar um banho quente ou vai acabar ficando doente de novo. - Noah disse quando entramos em sua casa.

Liv estava na sala e quando nos viu começou a rir.

_ O que aconteceu com vocês? - Perguntou ela se levantando do sofá e caminhando em direção à cozinha.

_ Luna resolveu de repente que queria conhecer o fundo do lago.

Liv voltou trazendo duas toalhas limpas e nos entregou.

_ Vem comigo. - Liv passou o braço pelo meu ombro e me levou até o banheiro. - Tome um banho bem quente enquanto eu procuro algo para você vestir.

{...}

Depois de um banho bem quente, sai do banheiro enrolada na toalha e Liv me entregou algumas peças de roupa.

Dancing On The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora