30

72 13 13
                                    

    Durante as semanas que se seguiram, Noah foi um verdadeiro cavalheiro, todos os dias que nos víamos, (quatro vezes na semana), ele colocava um bilhetinho no meu bolso como nos namoros antigos.

   E eu amava cada gesto romântico dele, como levar flores e cestas de chocolates, tocar para mim e ir comigo para a igreja todos os Domingos.

   Ele agora era o meu namorado e meu melhor amigo também, nós compartilhamos segredos, histórias, nossos medos e objetivos.

    Noah contou que fazia faculdade de Arquitetura e urbanismo, mas que ultimamente não estava conseguindo desenhar outra coisa a não ser eu.

_ Sinto muito por isso. - Falei rindo.

    Também contei que estava esperando os resultados de uma aplicação que havia feito para a USP.

     E assim era o nosso namoro, visando a santidade e pureza para que Deus fosse o centro de nosso relacionamento  de forma que nada pudesse dar errado.
    Quando se namora uma pessoa sem precisar de contato físico, é como se relacionar com a alma dela, eu amava conhecer Noah, amava a idéia de saber o que ele iria dizer antes mesmo de falar e amava ainda mais o pensamento de que um dia seríamos uma só carne, eu seria dele e ele meu.

     Lembrei de uma frase que havia ouvido há muito tempo atrás que dizia que namoro à côrte é conhecer para namorar e não namorar para conhecer.
  
    A minha conexão com Noah era tão intensa que as vezes não precisávamos falar nada, apenas estar ao seu lado, olhando para o céu ou lendo um livro fazia meu coração bater mais rápido.

     {...}

     Naquela manhã, sairia a lista dos aprovados em primeira chamada na USP. Eu não sabia o que esperar já que no dia da prova eu tinha certeza de que havia ido muito mal.
    Mas depois de tantas coisas ruins que me aconteceram, não ser aceita na minha Universidade dos sonhos era só mais uma para adicionar à lista.

    Missy se sentou ao meu lado na cama comendo pipoca e encaramos a tela do meu notebook onde o link para ver os alunos aprovados, brilhava na cor azul.

_ Luna, aconteça o que acontecer, você ainda é jovem e ainda existem outras universidades. - Missy disse, virei pra ela com a pior cara que consegui fazer. - O que foi?

    Revirei os olhos e apertei no link, abriu uma nova aba no navegador e começou a carregar.

   Missy pegou a minha mão.

   A lista apareceu. Desci as inúmeras páginas de nomes e pontuações e cheguei à letra L.

_ AAAAA! - Missy gritou ao meu lado e eu tomei um susto. - VOCÊ PASSOU!

   Ela apontou para a tela onde estava escrito:

    Luna Martinez Albuquerque.

    Olhei diversas vezes só para ter certeza de que tinha lido certo.

_ MEU DEUS! EU PASSEI! EU PASSEI!

    Eu e Missy começamos a gritar e a pular na cama. Alguém abriu a porta do meu quarto e Hector entrou correndo só de pijama, com o cabelo todo bagunçado.

_ O que aconteceu? Onde está a barata?

   Paramos de pular e o encaramos sem entender a pergunta da barata.

Dancing On The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora