todoroki shoto

45.9K 950 1.3K
                                    

S/n on

Eu estava completamente exausta , o dia hoje foi muito cansativo, tive que entregar peças de robôs quebrados até a parte sul da cidade, que não é nada perto de onde eu trabalho e moro também, mas ao menos eu ganhei uma boa quantia em dinheiro.

Bom eu trabalho vendendo peças de robôs que não funcionam mais para, bom, digamos que pessoas más. Eu não queria isso, já tentei arrumar emprego ,mas não deu muito certo ,então acabei achando um galpão abandonado com peças de robôs , aí comecei a vende-lás ,afinal eu precisava comprar comida e roupas pra mim.

Mas hoje a única coisa que eu queria era chegar naquele galpão ,acabar de arrumar as coisas e ir dormir. Até porque eu fui até a parte sul carregando enormes peças de robôs, e andando por caminhos que não me ajudaram muito, mas eu não poderia ser pega se não eu estaria ferrada, já que agora eu era procurada por todos os heróis.

S/n off

Narradora on

S/n finalmente tinha chegado no galpão onde ela trabalhava/morava e começou a arrumar as coisas para começar vender no outro dia , quando ela escutou barulhos de passos ,quando ela menos esperava a porta foi aberta revelando um garoto de cabelos e olhos bicolores.

-- Quem é você ? - S/n perguntou pra enquanto olhava para ele em modo de defesa.

-- Isso não importa - respondeu o garoto em um tom de voz frio que fez a [cor do cabelo] ficar surpresa.

-- Nossa pensei que os heróis fossem mais simpáticos - falou s/n ironicamente enquanto dava um sorriso.

Mas quando ela terminou a fala o garoto bicolor lançou gelo com os pés para prende-lá , só que que ela pulou desviando .

-- Nada mal para uma aspirante a herói - s/n falou enquanto olhava para o bicolor .

E então ela ativou sua individualidade geocinese [ controla a terra ], erguendo enormes pedaços de terra do chão e jogando no bicolor que conseguiu desviar e contra atacou com o fogo , fazendo com que s/n caísse em peças de robô. Com isso shoto prendeu a mão e os pés de s/n que ficou impossibilitada de se mover .

-- Nada mal para uma aspirante a vilã - disse todoroki ironicamente enquanto terminava de prender a [menor/maior].

-- Pra sua informação eu não sou uma "aspirante a vilã" - disse imitando a voz dele - eu apenas arranjei um jeito de ganhar dinheiro ok , ou você acha que eu tô aqui porque eu quero - disse ela diminuindo sua voz .

Narradora off

Shoto on

Aquilo que ela me disse me deixou um pouco curioso e perplexo ao mesmo tempo . S/n era uma garota bonita , com um tom de pele lindo e olhos[cor dos olhos] maravilhosos , tenho que admitir que nunca lutei contra alguém tão bonita assim. Mas isso que ela falou me deixou um pouco . . . preocupado , mesmo que eu só tenha a visto em fotos .

-- como assim ? - perguntei meio arriscado.

-- bom . . . - começou a falar - na verdade eu sou brasileira , quando eu tinha dez anos , como éramos muitos e minha família não tinha muito dinheiro , eles me venderam para mafiosos que usavam minha quirk para roubar e ameaçar as pessoas que estavam devendo eles . . . mas quando eu tinha quatorze anos eu consegui fugir . Tentei arrumar emprego mas as pessoas tinham medo de mim . . . e aqui estou eu agora - disse ela olhando para o chão e depois olhando pra mim.

Depois que ouvi aquilo eu soltei ela ajudando ela a ficar de pé.

-- por que você . . .- ela começou mas eu a interrompi.

-- sinto muito por isso - falei

-- tudo bem, não foi culpa sua - disse ela - sua mão - disse novamente - está sangrando - falou olhando para minha mão assustada.

Olhei para a minha mão que realmente estava sangrando, pois enquanto lutavamos eu acabei me cortando em uma peça de robô.

Shoto off

S/n on

-- espere aqui vou pegar alguns curativos - falei enquanto ia até o armário pegar o kit de primeiros socorros.

-- não precisa - ele falou enquanto me olhava.

-- acredite precisa sim ,mas se está com medo - disse olhando pra ele, enquanto pegava sua mão , ele era realmente muito bonito - vai arder um pouco ,e outra já me machuquei várias vezes enquanto pegava algumas peças , se serve de consolo - falei rindo olhando pra mão dele .

Ele me olhou um pouco sério , mas depois ele sorriu um pouco.

-- pronto acabei , falei que não iria doer - disse indo guardar o kit de volta no armário .

-- obrigado - ele falou pela primeira vez depois de um bom tempo .

-- de nada - falei rindo , enquanto ia até ele.

-- mas agora eu vou ter que te levar embora - disse ele.

-- eu sei ,eu sei - comecei - sei que agora eu vou ir presa - completei - mas se quiser me levar pra outro lugar também pode - essa última parte eu falei baixo o suficiente para que ele não escutasse.

-- o que ? - ele perguntou

-- nada - respondi rindo

-- bom na verdade,quando você estava pegando o kit de primeiros socorros , eu liguei para o diretor da U.A e expliquei a sua situação , e agora você vai estudar lá também - ele falou

Quando ele falou isso eu pulei de emoção e fui correndo abraça-lo toda feliz .

-- CARA EU TE AMO, EU TÔ TÃO FELIZ QUE EU PODERIA TE DAR UM BEIJO -
Falei/gritei ainda abraçada nele .

Quando terminei de falar senti minhas bochechas esquentarem , me separando do abraço .

"Meu Deus que merda eu fiz " pensei, logo agora que tava tudo perfeito , então eu tentei arrumar a situação .

- bom quer dizer eu poderia mas ...- eu tentei concertar a situação mas não deu muito porque eu não consegui pensar em uma boa desculpa. - Esquece o que aconteceu aqui agora, ok ?

Ele soltou uma risada e me olhou novamente.

-- Ok, mas antes eu deveria te pagar um sorvete primeiro não acha ? - ele perguntou.

-- Tem razão, você até que é um cara esperto - concordei com ele - mas eu acho que só um sorvete não iria servir .

-- Não ? -- ele me olhou com uma expressão confusa.

-- É, sabe você iria ter que me pagar um hambúrguer também, ou um algodão doce, ou uma coxinha.

-- Entendi, você é uma esfomeada.

-- Pode se dizer que sim. - falei.

Depois disso fomos para os dormitórios porque já estava ficando um pouco tarde e, de acordo com ele, eu teria aula amanhã bem cedo.








Avisos : bom esse foi o meu primeiro imagine , espero muito que tenham gostado .

• me desculpem pelos erros ortográficos

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora