Mini-imagine
S/n e Denki namoravam a alguns meses, ele era um namorado muito atencioso, fofo, engraçado e as vezes um pouco pervertido ( ela até que gostava um pouco disso tinha que admitir ) vocês adoravam passar o tempo juntos, pra S/n ele era a pessoa que ela queria passar o resto da vida junto, e pra ele não era diferente. Mas tinha só um problema: ele tinha muito ciúmes, no início S/n até que aceitou, até porque ela também tinha mas não era pra tanto. Com o tempo S/n foi ficando com um pouco de medo, então ela decidiu conversar com ele, mas ainda não sabia o dia certo pra isso. Até que esse dia chegou.
Na hora hora do intervalo, como S/n não tinha encontrado ele, você foi se sentar em uma mesa mais afastada das outras para esperar seu namorado chegar, foi quando um amigo de infância da sala 1_B se aproximou.
- Oi ! - ele disse - você está sentada sozinha porque S/n ?
- Bom eu estava esperando o denki - ela disse com um sorriso no rosto.
- Ah entendi, mas enquanto ele não vem eu posso sentar aqui para te fazer companhia ? Se você quiser claro !
- Pode, pode sim ! - sorriu gentilmente para o garoto.
Conversa vai, conversa vem, até que S/n percebe denki entrando no refeitório e resolve ir até ele.
- tetsu você espera só um pouquinho, é que eu vou ir lá chamar o Denki - S/n falou se levantando.
- Claro, não tem problema, eu também já vou indo, tenho que resolver algumas coisas com o Monoma.
- Então tá, a gente se vê amanhã!
Assim que S/n e tetsu se despediram, ela foi até Denki. Enquanto se aproximava dele, percebeu o olhar irritado do mesmo sobre ela, a essa altura você já podia imaginar o que era : ciúmes.
- Porque demorou tanto pra vir ? Eu tive que te esperar por um tempão ! - ela disse fazendo bico.
- Mas parece que nesse tempo em que eu não estava você encontrou um novo amiguinho não é ? - disse ele com um tom de voz frio.
- Sério mesmo !? Eu não tô acreditando nisso!- S/n disse com uma risada sarcástica- o tetsu é meu amigo de infância, não vá me dizer que você ficou com ciúmes apenas por eu ter conversado com ele.
- Eu não tô com ciúmes!
- Se você não tá com ciúmes, porque tá assim ?
Nisso o refeitório inteiro tinha parado pra ouvir a briga de vocês.
- Eu . . . Eu . . . Ah quer saber - disse ele depois de não ter conseguido uma desculpa- eu tô sim com ciúmes, e o que tem demais nisso ?
- O quê tem demais ? - S/n disse irônica - o que tem demais é que isso já está passando dos limites! Eu não posso nem chegar perto de um menino sem que você comece a me olhar feio e a fazer perguntas, como: de onde você conhece ele? Ou, porque você tá conversando com ele?- ela disse com a voz chorosa - se continuar assim eu vou ter que terminar com você Denki.
Quando S/n falou isso, foi como se alguém tivesse dado uma facada nas costas de Denki. Ele amava ela, de verdade, e não aguentaria viver longe dela, ela era muito especial pra ele.
- Por favor não faz isso - ele falou com os olhos cheios d'água - eu mudo, mas por favor não termina, eu não saberia como viver sem você S/n, você foi a melhor coisa já que já aconteceu na minha vida, eu te amo.
Quando ele falou isso o refeitório inteiro falou " own", menos o Bakugou que só bufou e fez tsc.
- Eu posso te dar mais uma chance, mas você vai ter que prometer que vai mudar.
- Eu prometo que vou mudar, por você.
Depois disso Denki mudou mesmo, claro que tinha alguns ciúmes ali e outros aqui, mas era só algumas vezes.
Fim.
❇️
Avisos :
Muito obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado.
Até a próxima.Obs: me desculpem pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...