Pedido de : Ana_WhincheesterNotas da autora : eu me inspirei em uma história que eu tinha lido, porém mudei algumas coisa para não ficar triste.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Eu estava cansado de ficar dentro de casa, sem fazer absolutamente nada e ainda por cima tendo que escutar minha mãe, ou a velha, brigar comigo a cada minuto.
Resolvi sair um pouco para poder esfriar a cabeça e me distrair um pouco, ultimamente Aizawa estava pegando pesado nos treinos.
Eu andava pela calçada, com as mãos no bolso da calça, observando as coisas que me rodeavam.
Faz um tempo que eu não saio assim.
O sol estava quase se pondo, as luzes da cidade começavam a brilhar e algumas pessoas estavam voltando do trabalho cansativo do dia a dia.
Enquanto eu caminhava vagarosamente, pois não tinha pressa alguma de chegar em casa tão cedo, vi algo que fez meu coração acelerar as batidas, uma pessoa em específico.
Nunca senti nada igual antes, por isso que nesse momento achei que estava passando mal. Essa pessoa estava trabalhando em uma lojinha que vendia discos de vinil, eu não fazia ideia que isso ainda existia.
Mas enfim, eu estava passando pela vitrine da loja quando a vi, seu sorriso era lindo. Ela estava atendendo uma senhorinha, que aparentava ter uns 60 anos talvez.
A única coisa que eu fiz nesse momento foi entrar na lojinha. O sininho da porta tocou, a senhorinha que já tinha comprado o que queria saiu nos deixando a sós.
-- Oi - a garota sorriu gentilmente - como posso ajudá-lo ?
Eu não sabia o que dizer. Como explicar que eu entrei aqui por sua causa ?
-- Am . . . Eu vim dar uma olhada - minha voz falhou um pouco.
Isso é estranho, por que eu estou agindo como um idiota ?
-- Tudo bem, caso precise de algo é só falar. - ela sorriu novamente, de certa forma o sorriso dela estava me acalmando.
Olhei alguns discos, mas de vez em quando eu me pegava olhando pra ela. Peguei um disco qualquer e levei até ela.
-- Quero levar esse. - falei colocando o objeto no balcão.
-- É para embrulhar para presente ? - ela perguntou me olhando.
-- Pode ser. - falei tentando não parecer nervoso diante dela.
Assim que acabei de falar, ela pegou o disco e começou a embrulha-lo. Ela fazia isso tão tranquilamente, parecia que fazer aquilo a acalmava.
-- Prontinho. - ela falou me entregando o embrulho - quer mais alguma coisa ?
-- Não, só isso mesmo. - falei pegando o objeto e ela sorriu.
-- Volte sempre !
Com certeza eu vou voltar.
Depois disso eu passei a ir com mais frequência naquela lojinha. Muitas vezes depois das aulas eu arrumava uma desculpa só pra poder ir lá.
No começo ninguém desconfiou de nada, mas depois Kirishima, Kaminari, Sero e Mina acabaram descobrindo.
Um mês se passou desde que eu a conheci, por isso hoje eu iria chamá-la
pra sair ( depois de muita insistência por parte de Mina ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...