Dabi - já era tempo

10K 550 229
                                    

  Estava fazendo um pouco de frio naquela noite, a brisa gélida mostrava que o inverno estava prestes a chegar, eu andava em passos lentos até porque não tinha pressa para chegar em casa, enquanto caminhava eu pensava no que poderia ter acontecido com Touya , meu amigo de infância que desaparecerá quando criança, tínhamos apenas nove anos quando nos vimos pela última vez. Ele foi o meu primeiro amor, brincávamos na varanda de casa, eu o ajudava quando o mesmo tinha problemas com o pai, e quando ele desapareceu foi como se meu coração tivesse se quebrado em mil pedaços, nunca deixei de me preocupar com ele, mas levei um tempo para superar o que tinha acontecido.

Enquanto eu estava em meus pensamentos, senti alguém me puxando pelo pulso, o que fez eu me assustar e acordar de meus devaneios.

- O quê está fazendo ?- eu tentei me soltar, mas foi uma tentativa falha.- me solta ! - gritei mas minha voz saiu falha por causa do medo.

Eu tentava resistir, mas a força daquele homem era absurda, até que
eu me vi fora dos braços dele, fiquei sem entender nada, quando virei eu vi o corpo dele queimado mas as chamas eram. . . . Azuis!?

- De nada. - ouvi uma voz ao lado do corpo.

- Q-quem é você ? - eu falei ainda sem entender muita coisa. - p-por que fez isso? Da pra você aparecer na luz, não estou te vendo !

- Você é chata e faz muitas perguntas - ele disse se aproximando de mim.

- Olha em primeiro lugar eu não sou chata, e em segundo eu só quero saber quem é a pessoa que me salvou só isso, se não quer ser descoberto use uma máscara, igual a do Batman não é uma má opção- disse ironicamente.

Ele não falou nada, apenas sorriu abafado. Aquele cara me parecia um pouco familiar, não sei porque. Quando ele se aproximou da luz, eu pude ver como ele realmente era, os olhos azuis brilhavam como se fossem diamantes, os cabelos escuros como a noite e a pele tinha partes roxas que o deixava mais atraente, mas enfim já deu pra entender que ele era muito bonito.

- Como você se chama ?- perguntei com um pouco de medo da sua resposta.

- Dabi - fiquei surpresa por ele ter falado.

- Prazer, S/n - falei com um sorriso mínimo.

Dabi

"S/n"

Esse nome. . . Eu me lembro dele. . . .

Flashback :

" S/n me espera "

" Anda rápido Touya, você é muito devagar "

" Ei não sou não "

Flashback off

Será que é ela ? Não pode ser.

Ela tá mesmo aqui, eu não posso acreditar, faz tanto tempo desde que nos vimos pela última vez, eu estava com tantas saudades dela, eu amo ela.

Como ela está linda.

- S/n - sussurrei- você se lembra de mim ?

- Como ? Eu não sei, acabei de te conhecer, a não ser que eu tenha te visto antes mas. . . - eu a interrompi.

- Sou eu S/n, Touya.

- Não, impossível, o Touya desapareceu a muito tempo, não tem como você ser ele - ela me olhou assustada.

- Você não se lembra quando prometemos que iríamos casar quando crescermos?

S/n

Meu rosto esquentou, eu não esperava que ele iria dizer isso. Então ele é mesmo o Touya. Uau ele tá lindo.

- TOUYA !- pulei em seus braços - Você mudou e ficou muito grande !

- Você também mudou e continua pequena - dei um tapinha nele - tá parei, mas você tá linda.

E lavamos nós de novo ficar com vergonha.

- V-você também tá lindo.

Nessa hora o silêncio se instalou no local, mas era um silêncio confortável.  Foi quando percebi que nossos corpos estavam cada vez mais próximos.

- Você ainda quer cumprir aquela promessa que fizemos quando éramos pequenos ?

Meu corpo gelou, eu não conseguia pensar em nada, claro eu ainda amava ele nunca deixei de amar, então tudo o que consegui responder foi :

- S-se você q-quiser.

- Ótimo, porque eu quero.

Era como se fosse um ímã, que nos puxava cada vez mais perto um do outro até que nossos lábios se encontrassem, o beijo era calmo. Suas mãos desceram até minha cintura, enquanto as minhas foram até sua nuca intensificando mais o beijo, ele me apertava mais contra seu corpo. Até que a maldita falta de ar se fez presente.

Quando nos separamos, ele me abraçou, afundou o rosto em meu pescoço e disse :

- Eu nunca mais quero me separar de você S/n, eu te amo.

- Eu também te amo Touya.

E nós ficamos assim por um bom tempo, curtindo a presença um do outro, matando a saudade que se acumulou dentro de nosso peito durante anos, mas no fim nos encontramos e nunca mais vamos nos separar.

Fim.


                                  ❇️
Avisos :

Espero que tenham gostado desse capítulo.
Desculpe pelos erros ortográficos.
Muito obrigada por lerem até aqui.




🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora