Deku Villain

8.1K 474 331
                                    

Imagine : universo alternativo

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Já faziam três meses desde que o Midorya sumiu, daí em diante todos começaram a procurar por ele. Durante três meses eu fiquei noites sem dormir pensando no que poderia ter acontecido com ele, se ele estava bem ou se um dia ele iria voltar. Eu chorei durante dias, eu amava ele.

Mas não conseguíamos nem uma pista de pra onde ele foi ou quem pegou ele. As pessoas estavam desistindo de tentar procurá-lo, achavam que era inútil e que ele nunca mais iria voltar, mas ainda restava um pouco de esperança dentro de mim, eu ainda acreditava que ele iria voltar.

Um dia o diretor Nezu me chamou na diretoria, disse que precisava conversar comigo.

-- Licença, o que queria falar comigo ? - perguntei entrando na sala e encontrando all might ao lado de Nezu - Já acharam o Midorya ?

-- Então S/n, é sobre esse assunto que queríamos conversar com você - All Might fala - nós vamos ter que encerrar as buscas.

-- Como ? Vocês não podem encerrar as buscas !

-- Sinto muito S/n, mas não podemos fazer mais nada. - agora foi a vez de Nezu falar.

-- Vocês não podem fazer isso, eu sei que ele está vivo, ele precisa de ajuda ! - eu elevei um pouco minha voz - All Might, ele é seu aluno ! Não pode simplismente fazer isso !

-- S/n essa não é minha ordem, eu não queria isso, mas não posso fazer nada. - All Might tenta chegar perto mais eu recuo.

-- Por favor . . .- meus olhos estavam começando a arder devido as lágrimas - não façam isso . . . eu amo ele - minha voz saia falha, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas antes que eles falassem mais alguma coisa eu sai correndo.

Eu não queria voltar para o dormitório, passar pelo quarto do Midorya e vê-lo vazio machucava meu coração. Sai sem rumo pela cidade, eu precisava respirar um pouco, colocar minha cabeça em ordem, pensar no que aconteceria dali em diante.

Eu andava pelas ruas da cidade quando um vilão começou a atacar um banco, sem pensar duas vezes eu ativei minha individualidade e comecei a lutar com ele, enquanto lutava eu dei um sinal para que as pessoas que estavam dentro do banco corressem.

Mas quando eu menos esperava um outro vilão bateu em minha cabeça com uma pedra me fazendo desmaiar, antes que eu apagasse, ouvi uma voz dizendo.

" Levem ela daqui "

▪️▪️▪️

O que aconteceu ? Aonde estou ?

Acordei em um quarto escuro, a única coisa que o iluminava era um abajur. Pelo incrível que pareça eu não estava amarrada.

Andei até a porta na tentativa de abri-lá, mas ela estava trancada. Caminhei até uma mesa onde tinha vários papéis em cima, pequei alguns e olhei o que estava escrito pra ver se tinha alguma coisa que me ajudaria a descobrir a onde estou, mas não tinha nada. Abri a gaveta pra ver se a chave da porta estava lá, mas também não tinha nada.

-- Está procurando isso aqui ? - uma voz estranha soou atrás de mim.

-- Quem é você ? - perguntei a figura que estava sentada na cama com as chaves na mão, os olhos verdes brilhavam naquele canto escuro.

-- Você não me reconhece ? Será que mudei tanto assim ? - perguntou irônico, se revelando na pouca luz que havia no local.

-- Midorya ! - andei até sua direção o abraçando - você não imagina o quanto fez falta ! - falei ainda no abraço.

-- Você também fez falta S/n.

-- Vem, vamos sair daqui - me separei dele e pequei sua mão o puxando até a porta, já que ele estava com a chave.

-- Nós não vamos a lugar nenhum - ele soltou sua mão da minha e me encarou.

-- Como ? - perguntei confusa - Midorya, a gente tem que sair ! Pensa o tanto que nossos amigos vão ficar felizes em saber que você está vivo !

Ele não disse nada apenas continuou me encarando.

-- Porque ? - Quando disse isso Dabi abriu a porta.

-- Midorya, o all for one quer falar com você.

-- diga a ele que já estou indo - ele disse com uma voz séria. - primeiro tenho que resolver um assunto aqui.

-- Você vai transar primeiro pra depois ir falar com ele ? Jura ?

-- Só faz o que eu mandei porra ! - Dabi assentiu e foi embora fechando a porta.

-- Você tá trabalhando com eles ? - perguntei elevando minha voz.

Ele não disse nada novamente.

-- Porque fez isso ? Você sabe como sua mãe ficou depois que você sumiu ? Como eu fiquei ?

-- S/n eu . . . - ele tentou falar mas eu o interrompi.

-- Não precisa falar mais nada eu vou embora daqui ! - antes que eu tentasse abrir a porta, ele segurou meu pulso me trazendo pra mais perto dele.

-- Você não vai a lugar nenhum - ele disse perto do meu ouvido, sua voz rouca me fez arrepiar - você é só minha, e vai fazer o que eu quiser S/n, Sabe porque ? - eu neguei com a cabeça - Porque se não fizer eu vou matar as pessoas que você ama, uma por uma, e vou me certificar que você veja cada uma dessas mortes. - as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-- Você é um monstro ! - me afastei de perto dele, mas ele se aproximava cada vez mais até eu encostar na parede. Ele colocou suas mãos na parede me impedindo de sair.

-- Não diga isso docinho, eu te amo - ele aproximou seus lábios dos meus e me beijou, eu tentei sair mais não consegui, seus lábios eram macios, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, mesmo que eu odiasse dizer isso, eu ainda o amava. Quando a falta de ar se fez presente, nos separamos. - e eu sempre te amarei, não importa o que eu tenha que fazer para ter você pra mim, eu não vou te deixar de novo.

-- E-eu também . . . te amo . . . Midorya

Mas eu não vou deixar que as coisas terminem assim. . .

Fim.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☘️

Bom esse foi o capítulo de hoje, obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado.
Desculpem pelos erros ortográficos.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora