Hawks - um cara legal

8.4K 530 415
                                    


Hoje eu estava muito animada, eu iria finalmente começar a trabalhar como super heroína e fui chamada para trabalhar na agência de Endeavor, claro ele não é uma das pessoas mais simpáticas que conheci, mas eu precisava dessa chance.

Bom, eu me levantei bem cedo, me arrumei e fui para a agência. Endeavor falou que não permitia atrasos e queria que eu fosse bem cedo.

Chegando lá eu fui a recepção e logo me deixaram entrar, falaram também que Endeavor estava me aguardando no escritório dele.

Fui até seu escritório e abri a porta me deparando com um homem com asas sentado em uma das cadeiras.

-- Não me falaram que eu iria trabalhar com um anjo. - ele disse se levantando da cadeira e andando até minha direção. - Prazer, Hawks.

-- S/n - eu o olhei, e, não vou mentir ele não era feio - jura que você disse isso ? - perguntei sorrindo um pouco.

-- O quê ? Que você se parece um anjo ? Eu não estava brincando quando falei - ele disse colocando as mãos nos bolsos e eu ri de novo - uau esse sorriso pode matar qualquer um, sério acho que levei três tiros só agora - ele colocou a mão no peito como se tivesse realmente levado um tiro.

-- Ok, ok, tenho que admitir, você até que é legal.

-- Você só me acha legal ? - ele chegou seu rosto mais perto do meu - em S/n.

Meu rosto começou a corar. Gente como assim ? Eu conheci ele agora, o que queria que eu falasse ? Em ? Por sorte, Endeavor entrou no escritório fazendo Hawks afastar seu rosto do meu.

-- Eu vou explicar a missão de hoje pra  vocês - ele disse sentando em sua mesa - Como devem saber está tendo uma série de assaltos a bancos na cidade, achamos que o próximo alvo vai ser o banco que fica aqui perto.

-- Deixa eu ver se entendi - Hawks falou - você quer que nós dois trabalhemos juntos e pegue o bandido.

-- Exato - Endeavor disse se levantando - agora que vocês já sabem o que fazer, podem ir.

Assim que ele disse isso nós saímos e fomos até o banco para ficarmos de vigia até que o bandido aparecece. No caminho até o banco tudo correu normalmente, até Hawks parar e estender sua mão para mim.

-- O quê está fazendo ? - perguntei um pouco confusa.- pra que isso ?

-- pra você segurá-la, como pretende chegar lá em cima ? - ele respondeu apontado para cima do prédio.

-- Tá, mais o que vamos fazer lá em cima ?

-- ficar de vigia, lá em cima a vista é bem melhor e ficaremos mais escondidos. - ele falou - onde você pretendia ficar ? Em uma loja qualquer com uma fantasia ridícula ?

-- Bom. . . não, mas eu não achei que ficaríamos em cima de um prédio.

-- Ótimo, agora me abrace forte e não solte até eu mandar.

Eu assenti e o abracei forte assim como ele pediu, suas mãos estavam me segurando pela cintura. Quando começamos a voar eu fechei meus olhos, é eu tenho medo de altura, e o abracei mais forte.

-- Eu não vou te deixar cair - ele disse e logo pude escutar uma pequena risada. - não confia em mim ?

-- Olha eu só te conheci a meia hora atrás, então . . . não muito - falei ainda com os olhos fechados.

-- Nossa, magoei - ele disse com uma voz dramática.

Depois de alguns segundos, nós finalmente aterrissamos.

-- acho que você já pode me soltar agora, mas se você quiser ficar mais um pouco eu não vou me importar - depois que ele falou isso eu me soltei rapidamente do abraço com minhas bochechas coradas.

-- Escut. . . - quando eu ia falar alguma coisa ele colocou o dedo indicador nos meus lábios.

-- shhh

-- o quê ?

-- Olha lá embaixo. - ele sussurrou.

-- Os bandidos, então o que vamos fazer agora ? - eu perguntei me virando pra ele.

-- você vai até lá e distrai eles, enquanto eu fico aqui em cima e uso minhas penas para tirar as pessoas de lá e depois que eu terminar você prende eles.

-- ok, mas como eu vou descer daqui.

-- Com as minhas penas.

Eu assenti e então desci lá com a ajuda das penas dele, eu tentei não olhar pra baixo mas não deu.

Cheguei lá embaixo, ativei minha individualidade e comecei a lutar com os bandidos, eu sei que era só pra distrai-los mas cá entre nós, socar as vezes é bem melhor.

Quando terminei, Hawks veio até mim me assustando.

-- Aah - olhei pra ele com os olhos semiabertos.

-- Calma sou eu - ele disse com as mãos na frente do corpo - que tal a gente ir agora, já está ficando tarde.

-- Ótimo, eu tô morrendo de fome.

Depois de alguns minutos, chegamos na agência.

-- Bom, acho que já vou indo - falei me virando na direção contrária da sua.

-- Espera ! - ele me chamou, o que me fez parar e olhar pra ele.

-- Sim ?

-- Será que podíamos nos ver mais vezes ? - ele falava enquanto coçava a nuca - por favor ?

-- Tipo um encontro ? - perguntei.

-- Na verdade é um encontro.

" Jesus "

-- Bom, eu não tenho nada pra fazer no sábado às 18:00.

-- Ótimo, espero você aqui para irmos para o encontro. - ele se aproximou e ficou em minha frente - não se atrase. - antes de ir ele beijou minha bochecha.- até sábado !

Acho que me apaixonei.

Fim.

°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

❇️

Bom esse foi o capítulo de hoje.
Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado.
Desculpem pelos erros ortográficos.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora