Hawks

7.6K 434 135
                                    



Eu odeio as segundas feiras, parece que o tempo não passa, é sempre assim : chato, tediante e cheio de trabalhos pra fazer, o pior é que sábado e domingo passa tão rápido.

Por que ? Por que tem que ser assim ?
Por que eu tenho que ir trabalhar ?
Pra ganhar dinheiro, é claro.

-- Ei ! Ei S/n ! Acorda !

-- Você tinha que gritar ? - perguntei tampando meus ouvidos e olhando para Hawks.

-- Eu te chamei cinco vezes e você não respondeu, só ficou olhando pro nada como se nada existisse. - ele falou colocando as mãos não cintura.

-- Eu estava pensando o porque que as segundas feiras tem que ser tão chatas. - perguntei deitando a cabeça no balcão.

-- A qual é S/n-chan, você fica assim todas as segundas.

-- É porque todas as segundas são chatas Hawks, menos quando é feriado ou quando eu estou de férias - falei olhando pra ele novamente - fora isso elas são muito chatas.

-- Eu realmente não consigo te entender - Ele falou se virando pra ir pra mais uma missão - mas, eu posso te chamar pra sair. - ele se virou olhando pra mim.

-- Sério ? - perguntei surpresa com o pedido.

-- Claro ! Eu adoraria sair com a pessoa que gosto ! - ele disse sorrindo - até mais tarde S/n-chan !

Quanto mais Hawks ia se afastando, mais eu tentava entender o que acabou de acontecer aqui.

" Isso é inacreditável ! Hawks, o herói número dois, me chamou pra sair e ainda falou que gosta de mim ! "

" Será que eu estou delirando ?"

" Mas e se for verdade, o que eu vou vestir ? Ninguém nunca me chamou pra sair antes, e agora ? "

" Tá, eu só preciso me acalmar e tudo vai dar certo, assim espero. "

O dia foi passando e meu nervosismo só aumentava, eu até pensei em desistir disso, mas isso não seria a coisa certa a se fazer.

" Eu só preciso agir normalmente "

" Mas como agir normalmente se o meu normal é ser doida ? "

Enquanto eu me distraia com meus pensamentos, nem percebi que já eram 18:00 e que meu turno já havia acabado a 10 minutos.

Agora eu tenho que correr contra o tempo pra poder chegar a tempo no local marcado.

" Mas ele não disse o local ! "

" Verdade "

" Será que eu mando mensagem ou sei lá espero ele me ligar ? "

" Acho melhor esperar ele ligar "

" Espera ! Por que eu tô correndo se eu posso me teletransportar ? "

Isso já estava tomando minha cabeça, eu até esqueci que podia me teletransportar pra outros lugares.

Finalmente eu estava em casa, quando cheguei a primeira coisa que pensei foi ir pra cozinha e beber um pouco de água.

-- BOO !

Quando eu estava pegando um copo de água uma figura chegou atrás de mim e me assustou e claro eu quase enfartei de susto.

-- Desculpa, eu não sabia que ia te assustar tanto ! - era Hawks que agora estava pegando um pano pra limpar a água que eu derramei.

-- Como você entrou aqui ? E por que me assustou ? - perguntei tentando recuperar o fôlego.

-- Eu não pensei que fosse te assustar tanto. - ele falou com um sorriso sem graça no rosto.

-- Sério ? Você invadi a casa de uma pessoa, deixa todas as luzes apagadas, resolve assustar o dono da casa e ainda pensa que a pessoa não iria se assustar ? - perguntei ironicamente.

-- Talvez, mas eu já pedi desculpa.

-- Tá desculpado, mas a gente não ia sair ? - perguntei olhando pra ele.

-- Ia mas eu pensei em fazer uma surpresa pra você e vim aqui, sabe achei que você quisesse ficar mais em casa.

-- E você acertou - falei e nos dois rimos.

-- Legal, agora eu vou fazer a comida, vai querer comer o que ? - ele me perguntou já colocando o avental.

-- Que tal frango a passarinho ? - perguntei e ele me olhou incrédulo.

-- Sua monstra ! - ele falou e logo percebi o que falei.

-- Foi mal.

Bom, o resto da noite foi ótima, fora a parte em que ele quase queimou a cozinha e tivemos que pedir pizza.

Fim.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

❇️

  Bom esse foi o capítulo de hoje, obrigada por lerem até aqui espero que tenham gostado.
Desculpe pelos erros ortográficos.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora