Pedido de : valene28~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Eu estava em uma missão no Brasil, em que eu e outros heróis teríamos que prender um vilão que fugiu. Como já tinha acabado, e eu iria embora amanhã de manhã, resolvi sair um pouco pra me divertir.
Já eram quase duas da manhã, eu e um amigo estávamos em uma balada qualquer, bebendo e conversando sobre alguma coisa que eu não me lembro bem agora.
A única coisa que lembro, foi quando uma bela garota entrou no local chamando a minha atenção.
-- Uau - comentei com meu amigo. - acho que ela é a coisa mais linda que eu já vi na vida.
-- Quem ? - ele perguntou dando um gole na bebida.
-- A garota que acabou de entrar.
-- Ah, ela realmente é bem linda. - ele falou e eu concordei.
Ela conversou com algumas pessoas antes de colocar meio que um avental preto e ir para trás do balcão de bebidas, logo conclui que ela trabalhava no local.
-- Você devia ir falar com ela. - meu amigo falou.
-- Você acha ? - perguntei ainda olhando pra ela.
-- Claro, só não fala aquelas cantadas horríveis. - ele falou rindo.
-- Por que ? Elas são minha especialidade ! - falei e depois fui até a moça.
Ela estava limpando alguns copos quando eu cheguei e me apoiei no balcão.
-- Posso ajudar ? - ela perguntou me olhando e sorrindo um pouco
-- Sim, você poderia me dar um coquetel, por favor ? - falei, mas com um pouco de dificuldade por causa do sotaque.
-- Tudo bem, mais alguma coisa ? - ela me perguntou dando as costas para preparar a bebida.
-- Seu número de celular seria bom. - falei baixinho.
-- O quê ?
-- Nada, não quero mais nada. - disfarcei.
-- Tome. - ela falou me entregando o copo com a bebida. - só um minuto, eu já te vi em algum lugar . . .
Ela disse me olhando e tentando lembrar de algo.
-- Você é aquele herói que me salvou dois dias atrás - ela falou com um expressão estranha - Sim, é você sim.
-- Espera, você é aquela garota que me bateu com uma bolsa ?!
-- Você é aquele cara que quase me deixou cair !
-- Em minha defesa, você me bateu com a bolsa primeiro.
-- Porque você me assustou e me levou até o Cristo Redentor ! - ela me acusou .
-- Você que falou que queria ver a vista ! - falei olhando pra ela.
-- Eu falei que deixei cair meu sapato, isso nem rima com vista !
-- Ótima desculpa a sua, e o que tinha naquela bolsa ? Uma pedra ?
-- Talvez, não preciso te contar o que levo em minha bolsa.
-- Ótimo ! - falei e saindo de lá.
-- Ótimo ! - ela gritou de volta.
Fui a onde meu amigo estava e falei que iria sair lá fora pra poder respirar um pouco, muita coisa aconteceu em dez minutos.
Por isso quando aterrissei ela estava sem um sapato.
Não foi minha culpa, ela me bateu com a bolsa. Por causa dela meu óculos quebraram.
-- Quer saber de uma coisa - ela saiu da balada vindo até minha direção e ainda apontando o dedo pra mim. - você devia pedir desculpas !
-- O quê ?! - falei incrédulo - você também deveria me pedir desculpas !
-- Eu peço se você pedir primeiro !
-- Você tem que pedir primeiro, você que começou a me bater !
Ficamos nessa discussão um bom tempo, até que senti uma presença estranha entrando em um beco escuro ali perto.
-- Shh - falei colocando meu dedo indicador sobre seus lábios e indo até a direção da coisa.
-- Não faz isso. - ela falou e depois me seguiu ainda me xingando - onde está indo ? Eu não acabei com você !
-- Fica calada, pode ter algo perigoso aqui por perto ! - falei e a mesma se calou.
-- Que tipo de coisa ?
-- Se eu soubesse falaria, não acha ?
-- Grosso.
Fomos cuidadosamente até o local, que estava um pouco escuro, e vasculhamos a área, só que não havia nada lá.
-- Acho que sua intuição falhou. - ela falou me olhando e eu revirei os olhos .
-- Você é tão linda - comecei a falar observando ela corar um pouco - pena que também é chata.
-- Ei ! Saiba que-
Ela começou a falar quando uma sombra a puxou.
-- Me ajuda !
Comecei a voar e tentei atacar com minhas penas, mas infelizmente isso falhou.
O único jeito de eu acabar com isso é acertar a pessoa que está controlando a sombra.-- S/n ! - gritei - tenta usar a sua individualidade !
Ela parecia com medo de fazer tal ato, mas mesmo assim concordou. Quando menos esperava, ela havia desmaiado.
-- Aqui ! - um homem de cabelos pretos apareceu no telhado - sou eu, S/n.
-- Espera, o que ? - perguntei confuso.
-- Eu entrei na mente dele. Esse é o meu poder, eu consigo entrar na mente das pessoas e controla-las.
Por um instante eu não entendi muito bem, mas depois tudo ficou claro.
-- Prenda ele - ela falou e eu concordei.
Depois do que aconteceu voltamos pra dentro da balada, depois que eu levei o homem pra cadeia, como se nada tivesse acontecido.
-- Bom, - S/n falou me olhando - que tal começarmos de novo ? Sabe, esquecer o que aconteceu e seguir em frente.
-- Acho que isso seria uma ótima ideia. - falei sorrindo pra ela. - Fico feliz que fizemos as pazes, agora posso dar em cima de você.
-- Meu Deus - ela falou rindo - não acredito nisso.
-- Eu adoraria se a gente formasse um casal. - Falei a deixando com vergonha.
-- Que tal, primeiro curtimos a festa ?
-- Tudo bem, se é assim que você quer - falei pegando uma bebida - que assim seja, Festa em Ipanema meu amor.
-- Onde você ouviu isso ?
-- Não me lembro bem, só sei que gostei bastante.
Apesar de ser meu último dia naquele país, prometi a S/n que iria visitá-la sempre que eu pudesse. Até porque não posso ficar sem ver o amor da minha vida por muito tempo.
Fim.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
❇️
Bom, esse foi o capítulo de hoje, obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado.
Desculpem pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...