Oiii amorzinhos, muito obrigada pelos 1k de views. Então esse capítulo vai ser um especial, bom então é isso espero que gostem.
(S/F) - seu filho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
☘️Izuku Midorya ☘️
-- Querida cheguei ! - o esverdeado falou entrando na casa.
-- Papai ! - sua filha foi recebê-lo com um abraço.
-- Oii meu amor ! - falou pegando a pequena no colo - cadê a mamãe ?
-- Ela tá na cozinha e falou que ia fazer sua comida favorita, mas não era pra te contar porque é segredo !
-- Pelo visto alguém já contou a surpresa não é ?! - você falou entrando na sala.
-- Desculpa mamãe, é que eu esqueci que não pode contar o segredo !
-- Tudo bem, agora porque você não vai colocar os pratos na mesa, hum ? - a pequena assentiu com a cabeça e foi.
Quando ela saiu você aproveitou para dar um beijo no seu amado.
-- Sabe qual é a melhor parte do meu dia, S/n ? - Ele perguntou te puxando para mais perto.
-- Qual ?
-- A parte que eu chego em casa e vejo minhas duas mulheres favoritas !
Depois que vocês terminaram de comer, vocês foram assistir um filme que sua filha escolheu mas acabaram dormindo no sofá, os três agarradinhos.
💥 Bakugou Katsuki 💥
Você foi fazer compras e deixou seu filho com Bakugou. Quando chegou em casa sentiu um cheiro de algo queimando e correu até a cozinha preocupada com o que poderia ter acontecido. Chegando lá viu uma cena que te fez rir, era Bakugou e seu filho brigando.
-- Ela não gosta disso ! - seu filho gritou.
-- Ela gosta sim ! - Agora foi a vez de Bakugou gritar. - Como pode ter tanta certeza de que ela não gosta !
-- Porque eu sou o filho dela, baka !
-- Grande coisa e eu sou o marido dela , então eu conheço ela a mais tempo do você projeto de gente !
Seu filho mostrou a língua para o Bakugou que se irritou mais ainda, vendo isso você teve que interferir na briga.
-- O quê você estão fazendo ? E porque estão brigando ?
-- É ele mamãe ! Ele quer colocar esse negócio nojento no bolo !
-- Olha escuta aqui, não é só porque você não gosta de limão que ela não gosta também ! - Bakugou gritou.
-- Vamos fazer assim, você faz uma parte do bolo sem o limão e o papai faz a outra parte com o limão, pode ser ? - você falar tentando acabar com a briga.
-- Pode ser. - os dois falaram ao mesmo tempo.
-- Ótimo, agora porque não desligam aquele forno antes que queime tudo !
-- Os bolinhos papai, estão queimando !
Assim que seu filho falou isso Bakugou foi correndo até o forno para pegar os bolinhos. No fim tudo deu certo e o bolo tinha ficado realmente muito bom.
❄️ Todoroki Shoto 🔥
Nesses últimos dias você estava passando mau, estava vomitando tudo o que comia, então você resolveu ir ao médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...