Todoroki Shoto

8.5K 548 629
                                    

Pedido de : Fionna_love

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Ainda era de madrugada quando escutei o telefone tocar, tentei ignorar mas não deu, a pessoa ainda continuava a ligar repetidas vezes. Bufei irritado e levantei para atender o telefone.

Sinceramente, quem é o maluco que está ligando a essa hora da madrugada ?

Respirei fundo antes de atender, só pra controlar minha raiva e não xingar a pessoa que está do outro lado da linha.

-- Alô - minha voz saia um pouco rouca - quem está falando ?

-- Eaí Todoroki ! - só podia ser ele - como você tá ? Quanto tempo em ?

Só podia ser o idiota do Kaminari, ele não podia ter esperado amanhecer pra poder ligar não ? Me acordar no meio da noite ? Sério ? Espero que seja algo importante.

-- Fala logo o que você quer. - eu ainda estava com sono e pra piorar estava sem muita paciência.

-- Ei, calma aí, você tá parecendo o Bakugou desse jeito - fechei meus olhos e contei até três pra não desligar o telefone na cara dele - bom, eu te liguei pra falar que amanhã faremos um churrasquinho na casa da Momo e chamamos todo mundo que era da nossa sala.

Sério que ele me ligou pra isso ?

-- E por que tá me ligando a essa hora da madrugada ? - perguntei a ele.

-- É que eu meio que esqueci de te ligar ontem de manhã e só lembrei agora e se eu não ligasse agora a Jirou iria me matar, sabe como é né ? Mas enfim te espero lá, tchau ! - ele falou e por fim desligou a ligação.

Um churrasco, legal, amanhã de manhã explico tudo pra S/n, agora eu vou ir dormir.

                           ▪️ ▪️ ▪️


Acordei com o barulho do despertador tocando, são quase nove da manhã.

Levantei e fui em direção a cozinha comer alguma coisa.

-- Bom dia ! - S/n falou enquanto colocava nosso filho no chão - acordou cedo hoje, que milagre.

Milagre é ela acordar cedo, essa daí dorme até uma hora da tarde se deixar .

-- Bom dia pra você também. - falei pegando uma maçã em cima da mesa.

-- Quem te ligou aquela hora da madrugada ? - ela perguntou fazendo com que eu olhasse para ela.

-- O Kaminari, ele ligou nos chamando para um churrasco de reencontro que vai ter na casa da Momo. - falei mordendo um pedaço de maçã.

-- Que ótimo ! Que dia vai ser ?

-- Hoje. - respondi simplismente.

-- H-hoje ? Por que não me avisou antes ?

-- Calma, são nove da manhã, ainda dá tempo de nos arrumarmos, não é o fim do mundo. - falei com calmamente.

-- Não é isso, é que eu ia preparar outra coisa hoje, mas deixa pra lá.

-- Outra coisa ?

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora