Pedido de : isabellasenju~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Eu estava passando pela sala do dormitório quando escutei alguém gritando na cozinha e, lógico, eu fui ver o que estava acontecendo lá.
-- Shinsou, ainda bem que você chegou ! - cheguei lá e dei de cara com S/n com uma colher na mão.
-- Por que você estava gritando ? - perguntei me aproximando dela.
-- Eu resolvi fazer um bolo, mas aí aquele inseto nojento apareceu aqui - ela falou apontando pra uma barata que estava na parede. - mas você está aqui então acaba com ela, por favor.
Ela tem medo de baratas ? Não julgo, elas são mesmo nojentas.
-- Tem alguma coisa que possa ajudar a mata-la ? - perguntei olhando pra barata.
-- Aqui - S/n me entregou uma vassoura.
Ok, agora é só ir lá e matar aquela coisa antes que ela voe. Fui bem devagar em direção a barata e bati a vassoura nela.
-- Pronto, ela deve ter morrido. - falei colocando a vassoura no lugar.
-- Não. Se. Mexe - ouvi S/n e logo senti algo me batendo.
-- Aí, por que fez isso ? - ela tinha acertado minhas costas com um panela.
-- Ela tá voando ! Corre ! - S/n gritou e logo saiu correndo da cozinha.
-- Espera ! - gritei, não quero ficar no mesmo lugar que aquela coisa.
Agora nós estávamos na sala, não acredito que estamos com medo de inseto pequeno.
-- Shinsou, nós precisamos nos livrar daquela barata, ou aquela cozinha não é mais um lugar seguro. - S/n falou olhando pra mim.
-- E como você pretende se livrar dela ?
-- Vamos queimar a cozinha ! - S/n falou enquanto andava de um lado para o outro da sala. - agora, onde podemos arrumar álcool ou gasolina por aqui ?
-- Você tá doida ? - perguntei pra olhando pra ela - queimar a cozinha ?
-- Relaxa docinho, nós vamos apagar o fogo depois e como diz o ditado : em tempos difíceis, medidas drásticas tem que ser tomadas, ou algo do tipo, sei lá !
-- Nunca ouvi esse ditado, mas enfim, não vamos queimar a cozinha !
-- Tem razão, meu bolo está lá ainda. Shinsou, sinto muito em te dizer isso mas, você vai ter que ir lá.
-- O que ? Por que eu ?
-- Porque talvez você consiga controlar a mente dela. Você sempre será lembrado soldado, agora vai lá.
Respirei fundo, coloquei minhas mãos nos ombros de S/n e chacoalhei ela.
-- Você pensou até em queimar a cozinha, mas não pensou que temos um colega que tem o poder de controlar os animais ! - falei enquanto chacoalhava ela. - você é doida.
-- Tem razão, olha só, como não pensei nisso antes ?!
Chamamos o Koda pra resolver o problema, ele ficou com um pouco de medo, mas depois deu tudo certo. Agora eu e S/n estávamos no sofá comendo bolo.
-- Ah, tem outra barata ali ! - S/n gritou pulando no sofá. - vamos queima-la !
E lavamos nós de novo.
Fim.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
❇️
Bom esse foi o capítulo de hoje, obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado.
Desculpem pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...