Pedido de : Rafa_Slytherin
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Mini imagine
Hoje eu estava muito cansada, meu corpo inteiro estava doendo devido aos treinos que Aizawa sensei passava . Minha individualidade permite que eu controle as emoções das pessoas quando toco nelas, ou seja, eu precisava treinar mais com batalhas corpo a corpo caso eu não conseguisse toca-lás.
Eu estava indo para o dormitório junto com Shinsou, ele também me ajuda bastante nos treinos e hoje passamos um pouco da hora de voltar.
-- Até mais S/n, amanhã nós treinamos mais na parte do ataque. - ele falou com a voz um pouco cansada.
-- Ok, mais amanhã eu vou te vencer. - falei dando um soco fraco em seu braço direito.
-- Sonhando se pode qualquer coisa não é ? - ele sorriu um pouco.
-- Hahaha muito engraçado. . . Espera, isso é um sorriso ? Você tá sorrindo ? Eu preciso registrar esse momento !
-- Por que você não vai dormir em S/n ? Já está um pouco tarde.
-- Tá, eu já tô indo. Boa noite gatinho da deep web.
-- Boa noite Bob esponja de Chernobyl.
Nós temos apelidos muito carinhosos não é mesmo ?
Quando ele se virou pra ir em direção ao quarto dele, ele sem querer deu de cara com Todoroki que pelo que parece não estava de muito bom humor hoje.
-- O quê vocês estavam fazendo fora do dormitório até agora ? - ele perguntou com o tom de voz sério.
-- Bom, nós estávamos treinando e acabamos perdendo a hora. - eu tentei explicar.- mas já estamos de volta.
Ele olhou para o Shinsou por um tempo antes que ele fosse embora.
-- Por que você tá assim ? - perguntei olhando para ele - Já faz um tempo que você tá fazendo isso.
-- Isso o que ? - ele me perguntou de volta.
-- Sabe, sempre que eu estou perto do Shinsou você fica assim, com a cara fechada e fica olhando pra ele parecendo que está prestes a morde-lo. - falei gesticulando com as mãos.
-- Não é verdade.
Eu me aproximei e acabei tocando nele.
" Ele está com ciúmes ! "
-- Hmmm então quer dizer que você está com ciúmes em, Todoroki Shoto ! - percebi que ele começou a corar depois que eu falei isso.
-- Não, claro que não. Você entendeu tudo errado ! - ele falou coçando um pouco a nuca.
-- Ah qual é lerigou, vai mentir pra mim ? Sua namorada ? - perguntei colocando as mãos na cintura.
-- Tá, eu estava com um pouco de ciúmes dele, é que eu não me acostumei com vocês indo treinar juntos todos os dias.
-- Entendi, você quer atenção, então que tal amanhã nós irmos tomar um sorvete ou coisa do tipo ? - ele me olhou e pude ver um sorriso em seu rosto.
-- Sério mesmo ? Quer dizer, eu não quero incomodar você, nem nada . . . - antes que ele pudesse continuar eu o interrompi.
-- Desde quando você incomoda ? Gosto da sua companhia. - falei e me aproximei dele, o abraçando.
Shoto on
Ficamos ali abraçados por um longo tempo, e era muito bom ficar assim com ela, mas já estava na hora de ir dormir. Quando ia me separar do abraço percebi que os olhos dela estavam fechados.
" Sério que ela dormiu assim ? "
Ótimo, vou ter que carrega-la até seu quarto.
Peguei ela no colo e a levei até seu quarto, colocando a mesma na cama. Antes que eu pudesse sair, ela me chamou.
-- Shoto, fica aqui só mais um pouquinho. - ela disse com uma voz sonolenta. - por favor !
Eu assenti e deitei abraçado com ela pelo resto da noite.
O ruim foi quando acordamos com Mina gritando na porta do quarto e os outros tirando foto, mas fora isso, foi muito bom dormir com ela.
Fim.~°~°~°~°~°~°~°~~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
❇️
Desculpa se ficou muito pequeno.
Estava sem muita criatividade hoje.
Bom esse foi o capítulo de hoje obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado.
Desculpem pelos erros ortográficos.Desculpa por não ter postado antes, como eu já expliquei eu tinha trabalho pra fazer, mas já tá tudo certo.
E prometo tentar trazer os outros pedidos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...